Início » Activision » Revista especula que o próximo Call of Duty será o “Ghosts 2”

Revista especula que o próximo Call of Duty será o “Ghosts 2”

A temporada de rumores e especulações do “Call of Duty 2016” está aberta, e pela versão deste ano estar a cargo da Infinity Ward, provavelmente teremos uma continuação direta do Call of Duty: Ghosts! A revista GamesTM sugeriu que o próximo game da série será o “Call of Duty: Ghosts 2“:

Ainda é difícil dizer como que será o próximo game da série, umas um detalhe curioso é que a Treyarch optou por “Black Ops III” para manter o mesmo estilo de narrativa do game mais recente da série e dos anteriores, com enredos envolvendo operações secretas. Talvez a Infinity Ward siga pelo mesmo caminho, ou acaba tentando algo novo, e diversos jogadores esperam que o novo game da série deixe o estilo futurista e volte a ficar mais realista, ou volte para as primeiras guerras mundiais.

O próximo game da série deve ser anunciado nos próximos meses, com o jogo sendo exibido nas conferências da E3. Com a nova parceria entre a Sony e a Activision, o jogo pode ganhar um novo beta multiplayer na plataforma, e os DLCs serão lançados primeiramente nos consoles da Sony. Mas acho um pouco improvável do game sair na geração anterior (PS3 e Xbox 360), por conta do Black Ops III ter vindo capadíssimo nestas versões, e da Activision ter comentado anteriormente que os jogadores estão migrando com força para a nova geração de consoles e PC.

Relacionados e Publicidade