Pular para o conteúdo
Início » Crystal Dynamics » Rise of The Tomb Raider será exclusivo para Xbox; game será lançado no final de 2015

Rise of The Tomb Raider será exclusivo para Xbox; game será lançado no final de 2015

Rise of the Tomb Raider - Lara Croft Concept Art - Winter Combat

A Microsoft anunciou durante a sua conferência da Gamescom 2014 que o Rise of The Tomb Raider, próximo game da série, será lançado exclusivamente para Xbox, com lançamento previsto para o final de 2015. Eles não detalharam se o jogo será lançado para o Xbox 360, mas é praticamente garantido que o game será lançado para o Xbox One.
Inicialmente o anúncio não deu indícios de que o game será 100% exclusivo pra sempre, já que saiu um tweet do Geoff Keighley, do Gametrailers/Spike, que a “linha oficial” deles é do jogo ser exclusivo para o Natal de 2015, o que poderia sugerir uma exclusividade temporária (gerando mais esperanças pros jogadores de outras plataformas de vermos o game no futuro):


Obviamente teremos de esperar até 2016, e quem não quiser esperar o jogador poderá comprar o Xbox One até o lançamento.
Em Rise of The Tomb Raider a Lara Croft deverá usar os seus conhecimentos de sobrevivência e inteligência, aprender a confiar em novos amigos, e, finalmente, aceitar o seu destino como uma Tomb Raider (no caso uma caçadora de tumbas). O game fará uso da engine proprietária Foundation, que promete ter momentos de ação ainda mais épicos e cenários 3 vezes maiores do que no game anterior da série. Recentemente a atriz Camilla Luddington (de Grey’s Anatomy) divulgou que o novo sistema de captura de movimentos capturará mais de 7 mil pontos de referência, levando a captura de movimentos para um novo nível de realismo.
[Agradecimentos ao Dori Prata por ter me mandado o Tweet do Geoff Keighley]

Relacionados e Publicidade