Pular para o conteúdo
Início » PC » Rise of The Tomb Raider será lançado para PC em janeiro

Rise of The Tomb Raider será lançado para PC em janeiro

Depois de alguns rumores sobre a data de lançamento de Rise of The Tomb Raider no PC, a página do game no Steam listou a data para janeiro de 2016! O jogo de ação e aventura da Square-Enix estava programado como uma “exclusividade temporária” nos consoles, saindo primeiro no Xbox 360 e no Xbox One, tendo, posteriormente, um lançamento para PC e depois o PlayStation 4.

O game é continuação direta do reboot mais recente de Tomb Raider, onde a desenvolvedora Crystal Dynamics deixou a Lara mais realista, fazendo um relativo sucesso na geração anterior, e depois relançando o game com uma roupagem next-gen com a Definitive Edition. Já em Rise of The Tomb Raider a Lara Croft deverá usar os seus conhecimentos de sobrevivência e inteligência, aprender a confiar em novos amigos, e, finalmente, aceitar o seu destino como uma Tomb Raider (no caso uma caçadora de tumbas).

O game fará uso da engine proprietária Foundation, que promete ter momentos de ação ainda mais épicos e cenários 3 vezes maiores do que no game anterior da série.

Relacionados e Publicidade