Plants vs Brainrots é um dos jogos populares de Roblox que tem a temática dos “brainrots”, que popualarizou no Steal a Brainrot (ou Roube um Brainrot em português). O Plants não tem tanta popularidade quanto o outro, mas durante os eventos o pico pode passar de milhões de jogadores.
E eles também estão lançando updates com frequência também!
Ao jogar o game hoje à tarde (sábado), mesmo após o evento de admin abuse, consegui avançar um pouco e consegui desde aumentar a ilha e conseguir mais dinheiro no jogo! E com mais grana, mais recursos para comprar mais slots e ter mais brainrots gerando ainda mais dinheiro pra você.
Mas para isso será necessário fazer o “renascimento”, que é quando você vai “upando de nível”. Pelo menos aqui você não perde os brainrots, mas a cada renascimento você acaba perdendo dinheiro e tem de farmar de novo. Portanto, antes de fazer um renascimento, recomendo tentar gastar a grana toda comprando slots pra ter mais brainrots, e comprando também as trilhas do jardim.
Além disso, tem de ter 2 brainrots específicos pra ter o primeiro renascimento: o Alessio e o Crostini Infantil. Estes são fáceis de aparecer e com isso basta ir matando eles, e também melhorando o seu jardim. Ao conseguir eles você consegue fazer o renascimento.

Com o renascimento você terá mais porcentagem de grana, ilha mais pra comprar mais slots, mais dano com o porrete que você tem, etc.
Além disso, como tem um limite de plantas, quando você for pegando plantas melhores com o vendedor, também substitua e tire os morangos e coloque, por exemplo Frutas de sol. E tem de ficar de olho também no “restock” do vendedor, e conseguir comprar sementes melhores, como por exemplo as frutas de dragão.
Outra coisa: cuidado com a venda automática de brainrots raros, pois nestes primeiros renascimentos é necessário ter vários brainrots épicos, e assim você não pode vender os brainrots necessários com o vendedor.

Com os primeiros renascimentos efetuados, aos poucos você terá um jardim melhor, mais espaço pra mais brainrots, etc.
Atualmente como desenvolvedor de software, mas já foi jornalista e editor de conteúdos trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!






