Início » Apple » Rock Band no iPhone

Rock Band no iPhone


A febre que já está nos consoles agora pode ser encontrada no iPhone com o Rock Band.
O aplicativo é idêntico a versão dos consoles, inclusive os modos de jogo, porém com algumas novidades.
Esse está sendo a bola da vez da EA, o Rock Band está sendo elogiado por vários jornalistas da área e ganhou o “2009 Mobile Star Award”.
O  jogo segue com a mesma fórmula, aqui vai uma breve resenha do game:
World Tour

Agora existem dois modos, o singleplayer, que é o clássico, onde nessa versão você toca nas cidades de Boston, Nova York, Seattle, Paris e Moscou.
Cada turnê tem quatro músicas, três já na sua playlist e uma que você desbloqueia
O outro modo é um via Wi-Fi no qual é possível jogar em modo cooperativo, porém é necessário ter uma conta no Facebook.
Músicas
A listagem de músicas agrada desde o pessoal que curte mais o Rock Clássico com a música Bad to the Bone, até a galera mais nova que curtiu o som do Blink 182.
O jogo também contém hits das seguintes bandas: 30 Seconds To Mars, All-American Rejects, Blondie, Jethro Tull, Joan Jett, Presidents of the United States of America, Silversun Pickups e muito mais…
Outra coisa legal é o conteúdo extra, existem alguns pacotes de músicas que podem ser viabilizados de graça com músicas muito boas.
Uma coisa que agradou bastante os fãs é que além da guitarra, temos disponíveis para o aplicativo o baixo, bateria e o VOCAL, isso mesmo!!
Mas não pense que você vai sair cantando por aí, o esquema do vocal do portátil é diferente dos do console, ele é bem semelhante ao de um instrumento, olhem só esse print:

Sim, eu sou péssimo nisso

Igualzinho o esquema das músicas nos instrumentos, mas particularmente eu achei mais difícil do que tocar uma guitarra.
O jogo requer o firmware 3.0 ou superior(a app store diz que é 2.2, mas a EA fala no 3.0) e está 6,99 dólares na iTunes Store.
Aqui vão mais algumas fotos do jogo:




Relacionados e Publicidade