Pular para o conteúdo
Início » Eventos » O que rolou de bom na Tokyo Game Show 2013

O que rolou de bom na Tokyo Game Show 2013

Tokyo Game Show 2013

Era pra esse post ter saído antes, mas sejam compreensivos, estou jogando GTA V (e você devia estar fazendo o mesmo)! Acho que é possível se dizer que a Tokyo Game Show é a maior feira de games do Oriente. Todos os anos nessa época os olhos dos ocidentais se viram para lá a procura de novos anúncios e para, claro, ver cosplays! A edição desse ano ocorreu entre os dias 19 e 22 desse mês e em meio a centenas de cosplays e atrações variadas, fizemos um apanhado do que chamou a atenção no meio de jogos. Tivemos bastante coisa como gameplays de Metal Gear Solid V, demos jogáveis de Deep Down e muitos jogos baseados em animes da Namco Bandai, não vamos nos ater na parte morosa (como a Sony desejar a venda de cerca de 5 milhões de consoles PS4 até o fim do ano fiscal de 2013) e sim, nos focar nos jogos, ok? Então vamos lá ^^

Houve confirmação de Monster Hunter Frontier G para o PS Vita (no Japão em 2014). É um título que está saindo para PlayStation 3 e Wii U e já havia saído para Xbox 360 e PC. O jogo terá suporte para o cross-play.

Tivemos ainda novo trailer da versão em HD de Final Fantasy X/X-2 que está pra sair agora no fim do ano.

Tivemos anúncio de um filme em anime baseado em Bayonetta para o Japão. O filme estaria sendo produzido pela Gonzo, estúdio responsável por animes como “Afro Samurai”, “Basilisk”, “GANTZ” e outros. O filme está previsto para estrear nos cinemas japoneses em Novembro desse ano. Vocês podem acompanhar o trailer logo abaixo:

Houve ainda a confirmação da produção de um novo Gravity Rush

Também foi mostrado um novo trailer de Final Fantasy XV. Como podemos perceber, é essencialmente o mesmo trailer da E3, mas com novas cenas inclusas (o que já é bom demais!).

Quem gosta de JRPG’s ficou feliz com o trailer em inglês de Tales of Xillia 2

Ace Combat Infinity e Soul Calibur: Lost Swords são os próximos títulos F2P lançados pela Namco Bandai e tivemos vídeos de ambos que você pode ver logo a seguir:

Dragon Ball Battle of Z é uma tentativa de resgate da franquia na nova geração.

Trailer de 12 minutos de Soul Sacrifice Delta

Houveram ainda 2 demonstrações de Metal Gear Solid 5 e você confere o vídeo de ambas logo abaixo:


Você pode acompanhar também a versão estendida do trailer de Lightning Returns: Final Fantasy XIII

Demonstração do aplicativo de Ps4 “PlayRoom”

Está curioso sobre como será o PS Vita Tv? Na TGS o “novo” console estava em exposição.


Jojo Bizarre All Star Battle foi anunciado para o ocidente! O jogo deve chegar até o fim de 2013. (obs: o trailer abaixo não é da TGS)

Sobre Deep Down, título exclusivo do ps4, tivemos muita coisa na TGS desse ano. Primeiro foi anunciado que o game será Free-to-play e segundo, que ocorrerá uma beta no Japão em fevereiro do ano que vem.

Novo teaser trailer japonês de Mobile Suit Gundam Extreme VS Full Boost

Sengoku BASARA 4 marcou presença para os amantes do gênero “Musou”

TitanFall estava presente para testes

Também pudemos conferir um novo trailer de The Evil Within ^^

Killzone: Shadow Fall também teve novos vídeos mostrados e demos jogáveis na feira!

Yakusa Ishin! (Confesso, não joguei nenhum Yakusa nessa geração, mas provavelmente começarei a próxima jogando o Ishin ^^)

Relacionados e Publicidade