Pular para o conteúdo
Início » Assassins Creed 2 » Rumor: boxart e primeiras infos de Assassins Creed 2

Rumor: boxart e primeiras infos de Assassins Creed 2

assassins_creed2_possivel_boxart

Hora de continuar com a sequência de infos de Assassins Creed 2, novo jogo da Ubisoft e que poderá sair novamente para as 3 plataformas básicas com gráficos de ponta da atualidade (PS3, X360 e PC). Saiu num site espanhol uma possível boxart do jogo (acima) e a mesma é belíssima! Mas é aquele negócio: pode muito bem ser apenas uma arte de fã, o que classifico a mesma como um rumor. E de quebra, saíram novas informações numa lista, que estarei postando abaixo, usando o tradutor do Google e com algumas opiniões minhas.

Segundo a listagem, o jogo se passará mesmo na época renascentista, com possíveis locações em Florença e na Basílica de São Marcos. Ou seja, a Itália deve ser a locação principal desta sequência. O ano será em 1476 e o auditório da família estará disponível (nessa parte eu não entendi nada…). O personagem se chamará Ezio, ele poderá voar (na verdade ele deverá é planar durante alguns segundos. Voar soaria forçado demais…) e terá um novo sistema de detecção de inimigos (o do primeiro achei até legalzinho).

Agora vem a parte que achei bem mais interessante: transições do dia e da noite, 16 novos tipos de missões, objetos ocultos (como bônus), itens como bandeiras, moedas de ouro e estátuas para coletar (mas deve ter outros). Também terá novos tipos de inimigos com pontos fracos diferentes, como arqueiros, inimigos com armas pesadas (?!?) e soldados que irão se esconder e atacar de surpresa (cool!!!), além de continuar escalando torres e montar num cavalo. O personagem também poderá desarmar oponentes e usar as armas deles (massa!), o que deixará o jogo muito melhor que o primeiro, que é tecnicamente impressionante mas tem enredo ruim e é repetitivo.

Além disso ele poderá nadar, uma das coisas mais bizarras do primeiro: você pode resistir  a diversos golpes, mas se cai num lago raso você morre instantaneamente, como vi algumas vezes quando joguei no Playstation 3. Aliás, se um dia pegarem o primeiro, suba numa das torres e execute o Leap Of Faith: aquilo sim é algo muito louco que poderia continuar no segundo jogo:

São 240 pessoas envolvidas no projeto, um número bem alto, diga-se de passagem. Como o primeiro jogo é bom tecnicamente (como disse acima) este novo poderá superar o antecessor. E como todos os games que sairem no Playstation 3 tem sistema de troféus, com certeza os jogadores irão caçar os objetos escondidos pra conseguir aumentar a numeração dos mesmos. Agora, na próxima Game Informer deve sair as primeiras imagens do jogo. O jeito é esperar as scans circularem que irei postar aqui.

Assassins Creed 2 ainda não tem plataformas definidas e deve sair ano que vem.

Relacionados e Publicidade