Início » Bioshock Infinite » Rumor – Jogos de Fevereiro de 2014 da Playstation Plus europeia

Rumor – Jogos de Fevereiro de 2014 da Playstation Plus europeia

Outlast PS4 Screenshot

Hora do rumor do dia para alegrar o seu final de semana e alertar o jogador para esperar e não comprar os games que serão citados a seguir! Segundo o Game Points Now (via PlayStation Universe) os jogos de Fevereiro de 2014 na PlayStation Plus europeia são:
PS4: Outlast
PS3: Bioshock Infinite, Metro: Last Light.
PS-Vita: Dynasty Warriors Next, Modnation Racers.
Depois da adição do Bioshock Infinite nos PS-Plus dos EUA, a Europa pode seguir um caminho similar, e com a adição do Metro: Last Light, será mais um game que “quase comprei anteriormente no PC e que poderei economizar alguma graninha”, apesar de que eu iria terminar o primeiro no PC antes de fazer uma compra adicional. Já o Outlast, no PS4, se passa em um asilo, onde o jogador é o jornalista independente Miles Upshur. Segundo o Baixaki Jogos, “o núcleo do jogo é basicamente uma experiência stealth, então você deve evitar inimigos, se esconder deles e correr quando preciso”, sendo similar ao Amnesia: The Dark Descent. O game já foi lançado para PC em setembro de 2013, e um detalhe que poucos perceberam é que em uma entrevista ao site PlayStation Lifestyle, Philippe Morin, co-fundador, presidente e game designer da Red Barrels Games, comentou que o jogo estará disponível no início de 2014 e ficará por 1 mês de graça na Plus.
De qualquer jeito, a listagem da Instant Game Collection acima é um rumor, apesar do editor do Game Points Now comentar que são estes games mesmo. Obviamente fiquei um pouco decepcionado com esta listagem e não ter nenhum “must download”, mas acho que eu ainda fico fugindo da série Bioshock sem motivo aparente! Pelo menos os europeus receberão os jogos (mas acho bem provável que muitos deles tenham a assinatura da PlayStation Plus americana, por conta da diferença de jogos em cada mês, mesmo que na Europa a escolha dos jogos é melhor na maioria das vezes).
Na semana que vem pode ser divulgada a listagem oficial dos games gratuitos no PlayStation.Blog europeu.

Relacionados e Publicidade