Nos últimos dias começaram a circular rumores e listagens de varejistas sobre o remaster de Call of Duty: Modern Warfare 2, um dos jogos mais populares da série e com uma campanha igualmente espetacular, que ajudou a popularizar ainda mais a série. Enquanto que o Modern Warfare Remastered foi lançado inicialmente junto com o Infinite Warfare, e com preço de US$ 40 dólares (incluindo a campanha e um modo multiplayer) aparentemente o remaster de Modern Warfare 2 virá menor.
Segundo informações do Charlie Intel e do Eurogamer, a adaptação terá apenas a campanha de 1 jogador, o que corrobora o preço do jogo nas listagens, por conta dele estar bem mais barato do que o remaster anterior. Na listagem da Amazon italiana o jogo estava por 20 euros.
Agora um detalhe curioso nessa história toda é que o Charlie Intel recebeu informações de um funcionário da Raven Software (que desenvolveu o MW Remastered), mas aparentemente não é a Raven que está desenvolvendo o jogo. Pode ser a Beenox que esteja fazendo o Modern Warfare 2 Remaster, que auxiliou a Raven no desenvolvimento do remaster anterior.
Por hora teremos de esperar por mais informações. Talvez a Activision anuncie algo no evento de comunidade do Black Ops 4, que será em 17 de maio. Até lá mais rumores podem circular na web.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!