Pular para o conteúdo
Início » Games » Rumor: Sony irá anunciar detalhes do PS3 no Brasil em Abril. Será?

Rumor: Sony irá anunciar detalhes do PS3 no Brasil em Abril. Será?

Google News

Temos uma notícia bem interessante do Audiogame:
Playstation 3 Chega Ao Brasil Em 2008
Bom, isso coincide um pouco com a entrevista do cara da Sony pro Pedro Burgos, de que a Sony está adiantada com o lançamento do Playstation 3 no país, mas ainda assim não tem nada confirmado. Então é aquele negócio: se você ainda não comprou, espere um pouco, pois pode ser um bom negócio comprar o console legalizado. E se os games forem prensados aqui, quem sabe os preços podem se tornar competitivos. Já imaginaram comprar o Metal Gear Solid 4 ou o Final Fantasy XIII por cem reais? Alguns podem achar caro, mas 100 reais é a média dos preços dos games pra PC aqui no país.

5 comentários em “Rumor: Sony irá anunciar detalhes do PS3 no Brasil em Abril. Será?”

  1. Do jeito que as coisas são nesse país, não dúvido nada que os jogos lançados oficialmente aqui custem mais caro que os importados,

  2. “Já imaginaram comprar o Metal Gear Solid 4 ou o Final Fantasy XIII por cem reais?”
    Isso é uma ILUSÃO…. os impostos no Brasil não permiteam que os preços cheguem a esse patamar.
    O Xbox 360 tem versão nacional, legalizada, e nem por isso os games chegam a sair num preço inferior a R$175,00 em média.

  3. Rumores, rumores, rumores.
    Primeiro: a história de que o PS3 é o player mais barato da Sony é meia-verdade. Tem um modelo de player “sério” que custa a mesma coisa (399,99).
    Segundo: acho que seria muito mais jogo a Sony legalizar o PS2 por aqui, que já tem uma base de jogadores instalada muito grande, para depois vir com o PS3. Se fosse assim, porque ela não usou essa estratégia de vender PS2 como DVD-player?
    Terceiro: essa história de “fonte 100% confiável” é a maior conversa para boi dormir que existe no mundo. A não ser que o cara tenha feito uma entrevista com o presidente da Sony Brasil ou com um alto executivo do primeiro escalão, ainda assim eu não usaria a frase “fonte 100% confiável”.

  4. Duvido mto, cara. Os precinhos do XBox tão bem altinhos… Acho q a única esperança para a volta da noção aos preços seria a produção dessas coisas aqui, o q acho virtualmente impossível…

  5. Outra: ano passado minha namorada entrevistou o presidente da Sony Brasil e uma das condições da entrevista era não citar videogames, porque estão completamente fora dos planos da Sony para o Brasil. Pronto, falei.

Não é possível comentar.