Início » Dicas » Saiba como acessar a nova versão da masmorra Karazhan, em World of Warcraft: Legion

Saiba como acessar a nova versão da masmorra Karazhan, em World of Warcraft: Legion

Nesta semana foi lançado oficialmente o patch 7.1, trazendo diversas novidades ao jogador de “World of Warcraft: Legion“, como a masmorra Karazhan, agora com 9 chefes (8 normais e um desafio extra com o Nightbane, que rende uma montaria!), a mini-raide Provação da Bravura, que será disponibilizada em 08 de novembro, recompensas, mais missões mundiais e uma campanha em Suramar, com 9 semanas de missões extras. O conteúdo mais interessante, claro, é a masmorra, que veio repaginada e com loots atuais.

Mas para poder acessar ela, que só está disponível na dificuldade mítica, é necessário fazer 2 missões, que estão disponíveis com o Haddgar em Dalaran: a primeira é a Édito do Deus-Rei, onde o jogador terá de ir nos Salões da Bravura no modo mítico e derrotar o Deus-Rei Skovald, ganhando um Fragmento de Cristal Vil.

Depois, é necessário retornar ao Arquimago, entregar o item e pegar a segunda quest: Descoberta das Ordens, pegando 3 fragmentos das masmorras Castelo Corvo Negro, Ataque ao Castelo Violeta e Câmara das Guardiãs, também na dificuldade mítica.

Dessas masmorras, a Câmara é bastante indigesta na chefe final, mas as outras 2 masmorras são mais tranquilas de fazer. Lembrando que é interessante ter um ilevel alto para poder acessar e não ter problemas com outros jogadores, principalmente caso ele tente pugs diversos. O ilevel que eu recomendo é acima de 835, 840. Também é recomendado fazer esta semana por conta do evento de bônus de masmorras, pois ao completar 4 masmorras na dificuldade mítica é garantido uma caixa contendo um equipamento da raide Pesadelo Esmeralda, com qualidade heróica (ou seja: acima de 865!). Então antes de começar a fazer as masmorras, pegue também em Dalaran a missão extra do evento de bônus, pois se tu fizer e depois pegar a quest, terá de fazer tudo novamente.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac. Caso queira saber mais sobre a expansão, leia a minha análise no DomínioMMO, portal especializado em jogos online do UOL Jogos! Abaixo tem um vídeo mostrando mais do conteúdo do patch 7.1:

Relacionados e Publicidade