Início » Saiba como tamar pets mecânicos em “World of Warcraft: Legion”

Saiba como tamar pets mecânicos em “World of Warcraft: Legion”

Uma das novidades da expansão Legion, de “World of Warcraft“, são os pets mecânicos para caçadores. Já que teremos gnomos caçadores na próxima expansão, seria natural termos também pets robotizados, sendo que teremos diversas opções para tamar, com pets muito bonitos…e eles:

Thok, o Sedento de Sangue!

A Jaganata de Ferro!

Sim!!!!! Sim!!!! Chefes de raide, totalmente domáveis. Deixa eu chegar no nível 110 que vou lá no Cerco à Orgrimmar pegar eles! Como não tenho o Rei Mó (esse é indigesto de conseguir por conta dos tempos de respawn, mas considero o Loque’nahak e o Arcturis mais tensos de pegar por conta de ter competição maior) ter o Thok seria interessante para dar mais medo nos inimigos!

Brincadeiras à parte, para conseguir tamar os pets, será necessário ter o item específico Mecha-Bond Imprint Matrix, que poderá ser comprado com o Xur’ios, um novo NPC que estará situado em Dalaran, usando uma Curious Coin.

No vídeo abaixo, do ReadyChequer, ele comenta mais sobre a obtenção dos itens:

Claro que os engenheiros poderão vender o item de requisito e ganhar uma graninha básica durante a expansão! O Xurios venderá apenas a receita para fabricação do item. Acho que vou upar um alt com engenharia nos próximos dias!

No Blizzard Watch tem uma listagem com os diversos pets mecânicos que será possíveis de adquirir na próxima expansão. Lembrando que pra tamar a(s) Jaganata(s) será necessário seguir diversos passos, que foram listados neste post do Eyes of The Beast. A azulada é muito mais bonita!

World of Warcraft: Legion” sairá em 30 de agosto para PC e Mac!