Início » Crisol » Saiba como fazer com mais facilidade a jornada “Mestre de Armas” de Destiny

Saiba como fazer com mais facilidade a jornada “Mestre de Armas” de Destiny

Com os Momentos de Triunfos disponíveis oficialmente, jogadores de todo o mundo começaram a apressar as jornadas em Destiny, para conseguir as recompensas extras: os tonalizadores e emblemas exclusivos. Uma das missões é “No Topo da Montanha” do Crisol, mas para ativar ela, será necessário fazer a Mestre de Armas, uma jornada prévia e um pouco indigesta.

A jornada é uma sequência de tarefas, onde o jogador deverá ter mais de 6 kills em uma partida, com diversas armas diferentes, e fazendo isso 4 vezes. Listando cada etapa:

  1. Mais Balas: Complete 4 partidas no Crisol com pelo menos 6 baixas com fuzis automáticos.
  2. Rajada de Balas: Complete 4 partidas no Crisol com pelo menos 6 baixas com fuzis de pulso.
  3. Balas Ligeiras: Complete 4 partidas no Crisol com pelo menos 6 baixas com fuzis de batedor.
  4. Apontar e Disparar: Complete 4 partidas no Crisol com pelo menos 6 baixas com canhões de mão.
  5. Fale com Banshee-44: Volte para falar com Banshee na praça da Torre.

Bom, você pode tentar o modo hardcore e o pulo do gato. O Modo Hardcore, claro, é ir nos modos de jogo do Crisol, e ir tentando na raça, mostrando habilidade e malemolência! Já o pulo do gato é o Modo Clássico 6v6! O Modo de jogo que a maioria ignora é o mais ideal, por conta justamente de você encontrar jogadores iniciantes e/ou que compraram o jogo, mas não tem a expansão “O Rei dos Possuídos” ativada. Por não ser a Bandeira de Ferro (que nivela por nível e ranking de luz) aqui o Crisol nivela o poder dos jogadores e você encontra jogadores de níveis baixos,  iniciantes e outros jogadores que usam o Crisol para upar um personagem novo.

Ou seja: se você não é habilidoso no Crisol, você terá mais equilíbrio nos combates ou terá mais vantagem por você já ter alguma experiência. Eu consegui fazer 2 os últimos passos das armas com muita facilidade, e olha que são armas que considero horríveis de jogar, mas que são elogiadas pela maioria (já que você pode ficar na comodidade dos fuzis automáticos ou ir prum Fuzil de Batedor ou canhão de mão, sendo maios difíceis de mirar!)

Agora vamos às armas exóticas ideais para fazer cada tarefa. Lembrando que elas tem de estar totalmente upadas para ter mais eficácia:

Fuzil Automático: Regime Suros, Luz Impiedosa (Hardlight) e Monte Carlo

A Luz Impiedosa, se você tiver com ela, é uma ótima arma pro Crisol, pelos tiros não perderem poder com a distância, e ricochetear. A Regime Suros é maneira, mas é necessário mirar constantemente (de preferência na cabeça) e esvaziar o pente pro inimigo morrer (e nesse ponto, pela demora, ele pode sair de sua linha de tiro e contra-atacar).

Já a Monte Carlo é OK e eficaz, mas depende muito do estilo de jogo do jogador. É a etapa mais fácil, pelas armas serem fáceis de usar (mesmo armas menos poderosas).

Fuzil de Pulso: Morte Escarlate (Red Death) e Golpe De Merian (lendária)

A Morte Escarlate é uma das melhores opções para muitos jogadores, por conta do perk de regeneração de vida. Só que a minha recomendação é a Golpe de Merian, que dropa na raide “A Queda do Rei”. Se você tiver o perk Firefly, ela se torna uma ótima opção pelas balas explodirem no alvo, mas depende bastante dos perks dela. Acho que me adaptei melhor, mas como eu tinha feito essa etapa fora do multiplayer clássico, então acabei pegando mais jogadores experientes.

Fuzil de Batedor: MIDA Multiferramenta (Mida Multitool)

Espero que você tenha comprado a arma no Xur neste final de semana! Ela é a melhor opção, mas de difícil jogabilidade, por conta de sua recarga ser incrivelmente rápida e adicionar mais agilidade ao personagem. Lembre-se sempre de mirar na cabeça!

Canhão de Mão: A Última Palavra (The Last Word)

Um dos melhores canhões de mão do jogo, aqui você consegue mais eficácia se você der uma de John Marston, o pistoleiro do faroeste mais conhecido dos games! Simplesmente use a arma sem mirar, e antes de começar a enfrentar alguém tenha o pente sempre cheio, para facilitar e não ter de recarregar a arma em fogo cruzado. Use cada bala com sabedoria, já que se faltar pra matar o oponente, meus pêsames Guardião!

Os triunfos de Destiny podem ser completados até o dia 20 de setembro, data de lançamento da expansão Rise of Iron. Apesar de ser bastante tempo, recomendo não deixar de última hora, e já começar a completar todos os desafios. Assim você se torna lenda em Destiny!

Relacionados e Publicidade