Início » Bandai Namco » Scans de Dark Souls III da Famitsu trazem personagens e locais inéditos

Scans de Dark Souls III da Famitsu trazem personagens e locais inéditos

Foi divulgado no Reddit diversas scans de Dark Souls III, que foram divulgadas na Famitsu esta semana. Tem desde possíveis novos personagens/NPCs, confrontos contra prováveis chefes, inimigos e novos cenários.Um dos cenários traz um castelo enorme na encosta de um penhasco, também trazendo uma ponte.

Abaixo tem cada imagem, junto com algumas descrições da postagem.

Firekeeper:

Hawkwood:

O Auto-proclamado Lord of Cinder:

Ash Adjudicator

Inimigo Pronto para atacar (a menos que tenha um chefe enorme atrás dele!)

Nova Firelink Shrine (hub que liga as principais localidades, como Majula e a clássica Firelink do primeiro Dark Souls):

Espadachim experiente:

Magia e Piromância:

Ruínas Antigas sobre as nuvens:

Sage of the Great Library (Sábio de uma Grande Biclioteca) e Traveling Clergy (Clérigo Viajante/Peregrino)

Besta imunda (provavelmente um chefe):

Protagonista hasteando uma bandeira com um pequeno anel, perto da High Wall of Lothric:

Minha aposta é da moça na primeira imagem ser a “moça da evolução”, mantendo a tradição na série Souls/Bloodborne de ter uma mulher que irá “evoluir o seu nível de experiência”, similar a Emerald Herald (Dark Souls II) e a Boneca (de Bloodborne).

Dark Souls III será lançado em 12 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC. Será o primeiro jogo da série 100% next-gen, após termos tido o Dark Souls II com visual melhorado (com a versão Scholar of The First Sin) e o Bloodborne (este exclusivo para PS4). Você pode saber mais em nossas prévias, onde testamos o game em um evento da Bandai que teve em São Paulo, durante a Brasil Game Show, onde comentamos um pouco mais sobre o sistema de magias e a Network Test, comentando mais sobre a liberdade do novo sistema de builds!

Relacionados e Publicidade