Início » EA » Segunda rodada de testes de Titanfall 2 começa hoje; veja as principais alterações do beta

Segunda rodada de testes de Titanfall 2 começa hoje; veja as principais alterações do beta

Depois de um final de semana bastante intenso para os fãs da franquia Titanfall, e muitas reclamações does jogadores nas redes sociais (principalmente de quem jogou o primeiro game anteriormente no PC e nos consoles Xbox) teremos neste final de semana mais uma rodada de testes de Titanfall 2! O novo beta terá diversas alterações nas movimentações dos personagens (deixando eles mais rápidos ao correr nas paredes e avançar mais rápido ao trocar de parede sem tocar no solo), teremos um novo mapa e o nível máximo será aumentado, para que mais recursos possam ser testados pelos jogadores.

Mas a principal alteração será na barra de uso dos Titans. Se antes os jogadores tinham de matar oponentes e cumprir objetivos (ficando muito baseado na habilidade do jogador em matar os oponentes pra usar o Titan mais vezes) agora o sistema será similar ao do primeiro jogo, onde a barra também será preenchida com o passar do tempo.

O sistema de revelação de oponentes também terá mudanças, não mostrando mais inimigos muito distantes do jogador. O jogo também terá novos mapas que serão revelados nas próximas semanas, quando o lançamento do game estiver mais próximo. Lembrando que o FPS terá 6 Titans inéditos e que todos os mapas e modos de jogo serão lançados gratuitamente para os jogadores.

O beta está liberado para todos os jogadores no PS4 e no Xbox One, funcionando de hoje até domingo. Para acessar ele (caso não tenha baixado antes) clique aqui para o PS4 e aqui para o Xbox One.

Titanfall 2 sairá em 28 de outubro para PS4, Xbox One e PC. O jogo terá uma campanha single-player (além do multi) e a série fará a sua estreia no PS4, pois o primeiro jogo ficou exclusivo para PC e consoles Xbox (X360 e One). Será um desafio enorme o lançamento nesta época, pois concorrerá diretamente com o Battlefield 1, o Call of Duty: Infinite Warfare e o remaster de Modern Warfare 4, com o primeiro saindo antes, e os Call of Duty saindo posteriormente, em novembro.

Relacionados e Publicidade