Início » Bioware » Segundo revista australiana, Mass Effect 3 terá multiplayer

Segundo revista australiana, Mass Effect 3 terá multiplayer

Se a capa da revista acima for real, um dos maiores rumores (e receios) da série espacial de RPG da Bioware será confirmado: Mass Effect 3 ganhará multiplayer. O site Starategy Informer postou a capa de uma revista australiana que traz uma reportagem sobre o modo online do game.

“É isso mesmo – Mass Effect 3 vai ter multiplayer!” diz a revista. “Viajamos até aos estúdios da BioWare em Edmonton para testar a primeira incursão na série no online, e conversar com Casey Hudson, produtor da série Mass Effect e diretor do projeto Mass Effect 3, sobre a decisão de terem um multiplayer nesta batalha épica.”

“Lutem ao lado dos vossos amigos enquanto a galáxia entra em guerra,” pode-se ler na capa da revista.

Acredito que o multiplayer, caso confirmado, pode ser similar ao da série Uncharted, em terceira pessoa, com tiroteios nos cenários futuristas do jogo. Mas acho essa adição meio bizarra: a Bioware deveria se focar e trazer uma experiência single-player melhor, mas talvez o fator grana pode ter influenciado na balança. Ou um MMO, o que seria bem interessante, mas ele teria de ser enorme e trazendo mais locações para explorar.

Vamos aguardar um anúncio oficial da Electronic Arts sobre isso, o que pode ocorrer nas próximas horas ou dias.

[Via Eurogamer]

Relacionados e Publicidade