David Cage, aquele carinha do Heavy Rain, foi ao festival de cinema de Tribeca falar do roteiro do seu novo jogo para Playstation 3, o Beyond: Two Souls, e isso deixou o Ives “xatiado”.
Inspirados nisso, gravamos um podcast para discutir toda essa história de jogos que querem ser filmes e coisas do tipo. Será que David Cage faz mal ao focar de maneira tão forte na narrativa e deixar a jogabilidade um pouco de lado em seus jogos? É preciso mesmo ter mais polígonos para aumentar a emoção passada pelos jogos? Será que alguns desenvolvedores deveriam abandonar os joguinhos e tentar a sorte no cinema?
Venham conosco, ouçam e percebam que no final das contas não chegamos a conclusão alguma! Mas o que vale é a discussão.
Lembrem-se que o feed do Select Cast pode ser assinado através DESTE LINK no seu agregador predileto ou diretamente no iTunes clicando AQUI.
Participações:
Links:
- Vídeo de 35 minutos do Beyond: Two Souls mostrado no Festival de Tribeca
- Episódio do Extra Credits sobre o level design de Call of Duty
[powerpress]