Pular para o conteúdo
Início » Brasil » Sem alardes, Sony lança cartões pré-pagos da PSN BR

Sem alardes, Sony lança cartões pré-pagos da PSN BR

Banner PlayStation - PSN Network 01
Google News

Playstation Store Feature Logo

De forma mais Stealth que Solid Snake, os cartões da PSN Store brasileira foram lançados e segundo notícias, já podem ser encontrados em algumas lojas em São Paulo. Os cartões podem ser utilizados para pagamento de qualquer conteúdo na Store Br.

Cartões do tipo já são muito utilizados nos Estados Unidos por tornar desnecessário o uso de cartões de crédito. No Brasil, muitos jogadores costumam comprar na PSN USA utilizando cartões pré-pagos, seja por não terem cartão internacional ou pela praticidade e segurança.

No Brasil, é possível que os cartões da Store Br sejam bem aceitos em virtude dos últimos problemas para o pagamento das operações na loja virtual envolvendo os bancos emissores dos cartões de crédito. Como é possível ver na imagem abaixo (podendo ser adquirido aqui e aqui), no momento temos disponíveis modelos no valor de R$ 100,00 e R$ 250,00.

PSN Card Oficial BR

PSN BR

PSN Card BR

Update: Adicionado os links para compra pela internet.
[Via PlayTV]

6 comentários em “Sem alardes, Sony lança cartões pré-pagos da PSN BR”

      1. Matheus Limeira

        Conheço a loja, é confiável, mas não compro tem muito tempo (é meio careira demais)

        1. O engraçado é que se for analisar só esses cartões, não estão tão caros quanto ao valor normal. Mas ainda acho meio caro hoje comprar um card da PSN por 270 reais. Talvez eu pegaria apenas o de “100,00” para pegar a Plus brasileira por poder dividir no cartão, mas ainda vou pensar bem a respeito.

          1. Ursinhomalvado

            A PSN Brasil continua a não aceitar cartões nacionais? Se aceita é melhor ir na C&A ou similar e pegar um cartão de crédito com limite baixo mesmo, só pra encher a carteira na PSN (caso você não tenha cartão de crédito ainda).

  1. MarceloGuaxinim

    o de 100 custa menos que 100
    o de 250 custa mais que 250
    (pagamentos a vista)
    Faz sentido produção?

Não é possível comentar.