Início » Jon Bernthal » Série do Justiceiro pode ter participação de outro herói da Marvel

Série do Justiceiro pode ter participação de outro herói da Marvel

Surgiu nas últimas horas uma informação bem interessante da nova série do Justiceiro, que será lançada no final do ano no Netflix e com o retorno de Jon Bernthal no papel principal. Segundo o vice-presidente sênior de desenvolvimento C.B. Cebulski, ele comentou em um evento nas Filipinas que a série pode ter a participação de outro herói da Marvel, mas o executivo não especificou quem que será.

Até o momento, apenas a Karen Page está confirmada de personagem na série (atuada por Deborah Ann Woll) e apostaria numa participação do Demolidor. Mas devido aos acontecimentos finais da série dos Defensores, é bem improvável de termos ele no Justiceiro, e talvez apostaria no Danny Rand/Punho de Ferro ou no Luke Cage.

Por hora teremos de esperar por mais informações. Por enquanto temos apenas o trailer oficial da série, que foi disponibilizado no Netflix depois da estreia dos Defensores.

Além da série do Justiceiro, já estão confirmadas a terceira temporada de Demolidor e uma segunda temporada para os outros heróis urbanos da Marvel: Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. As séries ainda não tem data de lançamento.

[Via Screenrant]

Relacionados e Publicidade