Início » Indiegogo » Shaq Fu quer retornar em A Legend Reborn

Shaq Fu quer retornar em A Legend Reborn

shaq-fu-a-legend-reborn_thumbnail
 
Quando pensamos em tosqueiras que já jogamos, com certeza, Shaq Fu está entre elas, e de tão ruim que era o jogo, ele se tornava legal, a ponto de virar uma lenda, e agora querem trazer essa pérola devolta a vida. O projeto está no Indiegogo, e está procurando alcançar $450.000,00 (dólares) para um novo jogo, só que agora um Beat-em-up em vez de um jogo de luta.

O pessoal que está tentando recriar o jogo alega que vão deixar o passado obscuro do jogo e fazer realmente o Shaq Fu em toda a grandeza que ele deveria ter sido. O jogo será um beat-em-up com dezenas de movimentos estrelados pelo Shaquille O’Neal e ainda podemos usar armas para ataques (aposto que terá bola de basquete). E ainda terá multiplayer cooperativo e player vs player.

Quem está por trás da brincadeira é o estúdio Big Deez Productions, formado por desenvolvedores que já estiveram em vários grandes projetos de games como: Halo, Street Fighter, Final Fantasy, Alan Wake, Battlefield, Killzone e etc. O pessoal está inicialmente prometendo o jogo para PC, mas se conseguirem angariar mais fundos, prometem outras plataformas: $650,000 para iOS e Android, $775,000 para Xbox 360 e PS3, $960,000 para Vita e 3DS, $1.08 milhões para Wii U e $1.62 milhões para Xbox One e PS4.

Estou na torcida para chegarem até o PS3, esse é o tipo de jogo que virá clássico rapidinho.

Relacionados e Publicidade