Início » Consoles » Troféus de PS4 chegam a Smite até quarta-feira!

Troféus de PS4 chegam a Smite até quarta-feira!

O produtor de Smite para consoles Andy Anderson divulgou no Twitter a data-limite para o próximo patch de conteúdo de Smite nos consoles, que virá com a deusa Skadi! A HiRez está programando o patch para sair até a próxima segunda-feira no Xbox One (11 de abril) e no PS4 o patch demorará mais alguns dias, saindo até a próxima quarta-feira (13 de abril).

Além da nova personagem, no console da Sony teremos uma novidade interessante: finalmente o game virá com o esperadíssimo sistema de troféus, sendo um incentivo a mais para jogar o game, que está atualmente em beta aberto no PS4.

Mas tem 2 detalhes que é bom tomar cuidado: não se sabe ainda se os troféus serão retroativos (caso o jogador já tenha feito anteriormente diversos objetivos durante as partidas nos betas fechado e aberto), e se eles serão atrelados ao Founder Pack e a Ultimate God Pack, que destrava todos os personagens atuais e futuros. Claro que, como a Founder Pack libera todos os personagens, fica mais fácil escolher diversos personagens e ver qual é o mais fácil e/ou efetivo de se jogar nas partidas contra outros jogadores.

Com o sistema de troféus ativo, praticamente se torna um lançamento oficial, já que o game já está em beta aberto no PS4 e não tem data wipes. Ou seja: tudo que o jogador destravar no game será permanente, desde personagens, skins, ícones e participar da temporada 2016, onde o jogador compra um Season Ticket e ganha “Pontos de Profecia”, destravando uma nova skin do Rá ao atingir 1000 pontos, e ir progredindo e destravando novas recompensas no decorrer dos próximos meses, ganhando 15 pontos por vitória e votando nos resultados das partidas oficiais de eSports.

Caso queira saber mais sobre o game, leia as nossas impressões da versão de PS4!

Relacionados e Publicidade