Início » Metal Gear » Site faz Top 10 com os melhores momentos da saga Metal Gear

Site faz Top 10 com os melhores momentos da saga Metal Gear

metalgear_arte

Com muitos jogos já lançados, não demoraria pra alguém compilar uma lista com os melhores momentos da série Metal Gear. O Koku Gamer fez um Top 10 com momentos dos 4 games principais, e se você ainda não jogou algum dos Metal Gears o link não é recomendado, por conter spoilers:

Top 10 Moments in Metal Gear Solid

Eu concordei com a primeira posição da lista: a sensação de jogar o primeiro Metal Gear na época do PSOne é algo impossível de descrever. A emoção de jogar algo a frente do seu tempo, com uma jogabilidade diferente e praticamente perfeita (além de muita furtividade) me cativaram na época. Fora o enredo e a sua dublagem total, algo que a gente não via na maioria dos jogos. Mesmo usando detonados pra entender a história, a gente se divertia de montão, e sempre tentava terminar os VR Missions e re-zerava, só pra re-assistir alguns dos melhores momentos do jogo.

Se você tem um Playstation 3 ou um PSP você pode adquirir tanto o primeiro quanto o quarto jogo (sendo que este último é só pra PS3). O primeiro está na PSN pela pechincha de 10 dólares, o que pode ser uma bela introdução de uma das melhores séries de games da atualidade. O quarto jogo está no topo como o melhor game de Playstation 3 que já joguei até hoje, e é bastante recomendado pela maioria dos jogadores. Gráficos soberbos, jogabilidade excelente e muitos momentos memoráveis, que não irei citar aqui pra não estragar a surpresa. E bem que o segundo e o terceiro game poderiam receber o mesmo tratamento do God of War Collection, que está chegando ao PS3 com gráficos melhores e troféus para o jogador adquirir.

[Imagem via NoReset]

Relacionados e Publicidade