Início » Cosplay » Cosplay do dia – Aela The Huntress (Skyrim)

Cosplay do dia – Aela The Huntress (Skyrim)

skyrim cosplay aela

Se os cosplays de Skyrim impressionam, este, que foi publicado recentemente pela Chloe Dykstra no Twitter, entra na galeria dos melhores cosplays baseados no RPG da Bethesda. Segundo o Kotaku, a moça é esposa do apresentador e comediante norte-americano Chris Hardwick, e de fato ela se parece bastante com a Aela: The Huntress, personagem que vive atualmente em Witherun.

A personagem Aela:

As fotos da moça, pronta pra guerra:

[nggallery id=516]

Enquanto isso eu ainda to com a Lydia como o meu companion no game, e ela foi de grande ajuda tanto pra matar um dragão que sobrevoou uma pequena vila quando eu estava num bar bebendo todas, e numa hora que apareceu uma bruxa feiosa no topo de um morro e alguns capangas a mais. Para quem não sabe, em Skyrim é possível chamar alguém para te seguir por todo lugar e te ajudar nas lutas, além de te ajudar a carregar todos os ítens adicionais que você acaba encontrando pelo caminho e que possam ter algum valor de mercado.

The Elder Scrolls V: Skyrim já está disponível para PC, PS3 e Xbox 360, sendo um dos melhores RPGs de 2011. Nele o jogador é um Dragonborn, podendo falar a língua dos dragões e tendo de dar cabo deles que acabam voltando ao local para aterrorizar a população. O RPG é em primeira pessoa (podendo também ser jogado com a visão de fora, mas em primeira pessoa a imersão e a jogabilidade são melhores) e o jogador pode fazer o enredo principal ou mesmo esquecer ele por um momento e apenas “viver” no game, cumprindo sidequests diversas, trabalhando, caçando e outras atividades normais.

Relacionados e Publicidade