Início » Artigos » Solid Snake através dos anos

Solid Snake através dos anos

Metal Gear capa


Está é a capa do primeiro Metal Gear de 1987. Na caixa podemos ver o herói Solid Snake com a idade de 23 anos. Os anos foram um pouco ingratos com o herói, vamos ver como as coisas caminharam por esses anos de luta. Apesar de jogo ter sido lançado em 1987, estamos falando de um Snake com 23 anos em 1995, ano em que se passa as aventuras do jogo.

Depois disso, o herói retorna em 1999, com 27 anos para as aventuras de Metal Gear 2, que apesar das duas versões, tem uma comercial e uma que o Kojima considera a oficial, ele está com a mesma idade.

Após as missões do jogo anterior, supostamente Snake se aposenta, mas é forçado a voltar a ativa alguns anos depois, em Metal Gear Solid, já em 2005 com 34 anos e temos as aventuras em Shadow Moses.

Já com 37 anos, temos o Snake das aventuras de Metal Gear Solid 2, e as aventuras em Big Shell, onde ele ajuda Raiden a superar os desafios encontrados ali e tentar mais uma vez pegar seu “irmão”.

E foi a partir dos seus 40 anos que o tempo resolveu ser cruel com o heróis, e graças ao vírus FOXDIE, mesmo ele estando na casa dos 43 anos em Metal Gear Solid 4, ele tem a aparencia de 70 anos de idade. É meus amigos, vida de herói não é fácil, os anos castigam e cobram o preço rápido.

Relacionados e Publicidade