E o presente da Sony para este Natal foi uma bela dor de cabeça pros jogadores. Segundo relatos dos jogadores, está ocorrendo um problema na validação de cartões pré-pagos/redeem codes na PSN Store, e a produtora está ciente do problema, tendo iniciado uma investigação para corrigir a falha.
We're aware that some users are having issues redeeming vouchers on PSN. Thank you for your patience as we investigate. Please be sure to follow us for further news and updates.
— Ask PlayStation (@AskPlayStation) December 25, 2017
The issue regarding voucher redemption on PSN has now been resolved. Please try redeeming vouchers as normal. If you have any issues, please reach out to us.
— Ask PlayStation (@AskPlayStation) December 25, 2017
Update: Issue regarding voucher redemption on PSN has been identified. We're working to resolve the issue and ensure wallet credit appears correctly for anyone impacted. If you're still receiving an error, please try again in a few hours. Thank you for your continued patience.
— Ask PlayStation (@AskPlayStation) December 26, 2017
O problema é que se o jogador tem falha na validação do cartão, ele conseguirá reativar o código depois ou ele ficará inválido definitivamente, gerando prejuízo pro jogador? O recomendado será esperar alguns dias pra ativar produtos com códigos na PSN Store, e ficar de olho nesta conta do Twitter.

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!