Início » 3DS » Spin-off de Fatal Frame para 3DS está chegando ao ocidente

Spin-off de Fatal Frame para 3DS está chegando ao ocidente

spirit-camera

Infelizmente não joguei muitos games de Survival Horror como eu gostaria, tendo jogado apenas Resident Evil, Silent Hill e aquele Alone in the Dark do PSX. Entretanto eu sempre ouvia muitos elogios a Fatal Frame (da Tecmo-Koei), mas nunca tive oportunidade de jogar um game dessa série.

Ainda bem que a Tecmo continua lançando games desta série onde usamos uma câmera fotográfica em vez de armas, produzindo inclusive títulos paralelos à série principal. Semana passada o spin-off Spirit Camera: The Cursed Memoir foi lançado no Japão e agora a Tecmo anunciou que também o venderá na América do Norte. Desenvolvido em conjunto com a Nintendo, este game fará uso das câmeras do Nintendo 3DS e de seu sistema de Realidade Aumentada e conta a estória de uma garota chamada Maya, que está tentando se livrar de uma maldição lançada por uma misteriosa mulher de trajes negros.

Spirit Camera virá com um livreto chamado “Diary of faces”, que virá com 16 imagens AR a serem usadas como parte da jogabilidade. Além disso, o jogo também alterará as imagens do ambiente capturadas pelas câmeras do 3DS, para produzir um clima de terror totalmente personalizado para o jogador.

Spirit Camera: The Cursed Memoir será lançado deste lado do globo em uma data bastante adequada: Sexta-Feira, 13 de abril. E aí, tá com medinho?

[Via: IGN.]

Relacionados e Publicidade