Pular para o conteúdo
Início » Splinter Cell - Conviction » Splinter Cell – Conviction ganha co-op online e novo vídeo

Splinter Cell – Conviction ganha co-op online e novo vídeo

splinter_cell_conviction_51

Depois de alguns rumores que andaram circulando por aí em diversos sites, foi confirmado hoje que o Splinter Cell – Conviction terá um modo co-op. Como num jogo desse tipo é complicado ter um modo desse no enredo normal (já que normalmente você controla um agente solitário), a Ubisoft conseguiu burlar isso criando um enredo paralelo e que acontece antes da história principal. Citando o Eurogamer:

O modo co-op tem uma duração de cerca de 6 horas, sendo uma espécie de prologo da história principal. Os jogadores irão controlar Daniel Sloane-Suarez e Mikhail Loskov, conhecidos respectivamente por Archer e Kestrel. Inicialmente não se dão muito bem, mas com o decorrer do jogo irão tornar-se bons amigos.

“Eles não gostam ou confiam muito um no outro, mas vão ouvir nos seus diálogos, com o avançar das missões, que a confiança vai aumentando lentamente,” disse Patrick Redding, Co-op Game Designer, à Official Xbox Magazine UK.

A ênfase deste modo cooperativo está na entreajuda entre os dois personagens, na comunicação, táctica e olhar um pelo outro. A história deste modo começa dois meses antes do início da campanha singleplayer.

Além disso, teremos as Third Echelon Mission, que pelo nome deve ser missões a serviço da agência de inteligência na qual Sam Fisher fez parte no passado. São 6 mapas, sendo 4 da campanha cooperativa e 2 exclusivos, e nestes mapas os jogadores terão de completar desafios. Até que gostei disso, apesar de aparentar ter curta duração. Sobre o modo co-op é algo inédito pra mim (não vi nada assim no Double Agent, mas ainda não joguei nada do multi-player) e pode ser bem parecido com o Resident Evil 5. De qualquer jeito só vendo pra entender como será este novo recurso.

Eles também divulgaram um novo vídeo com detalhes do enredo. Segue:

Splinter Cell – Conviction sairá em 23/02/2010 apenas para PC e Xbox 360.

Relacionados e Publicidade