Pular para o conteúdo
Início » Final Fantasy » Square desmente possível suspensão de Final Fantasy Versus XIII

Square desmente possível suspensão de Final Fantasy Versus XIII

Ontem reportei que o Final Fantasy Versus XIII foi suspenso pela Square em virtude da equipe priorizar o desenvolvimento do jogo principal. Mas hoje, segundo o Eurogamer, a Square desmentiu a notícia, dizendo que os dois games ainda estão em desenvolvimento, mas que partes do time de Versus foi pra equipe principal:
FF Versus XIII reports “are false”
Aí no caso deve ter tido um erro de tradução. E como um site foi se baseando a notícia em outro, todo mundo errou.
Antes que me crucifiquem achando que eu fui desatento, eu não fui desatento. Depois que li a notícia no Outerspace, saiu também em vários sites de notícias do mundo, todos confiáveis. Todo mundo erra, obviamente, e aí cabe a produtora soltar uma nota comentantando sobre isso ou mesmo desmentindo. Sorte que na internet qualquer erro é corrigido rapidamente, já que numa revista a errada só sairia na próxima edição (isso se a notícia tivesse indo pra ela com erros).
Agora vamos ver o que vai acontecer. A E3 e o evento da Square em agosto serão importantíssimos para que a comunidade gamística possa saber o que está acontecendo mesmo com o desenvolvimento de dois dos games mais esperados de todos os tempos.

Relacionados e Publicidade