Pular para o conteúdo
Início » Impressões » Impressões iniciais: Star Trek: The Game (Xbox 360)

Impressões iniciais: Star Trek: The Game (Xbox 360)

Google News

Semana passada decidi dar uma chance ao novo jogo de Star Trek, lançado agora no mês de abril. O jogo servirá de ponte entre os dois filmes lançados recentemente e dirigidos por J.J. Abrams (um dos criadores de Lost e que também dirigirá o novo filme do Star Wars em 2015).
Star Trek Boxart Xbox 360
Ainda estou no inicio dele, mas o plot apresentado é o de uma ameaça a tentativa de restabelecimento da raça de Spock em sua nova colônia, os inimigos até então são a já conhecida raça Gorn.

Star Trek The Game Kirk

Podemos escolher dois personagens para jogar, Kirk ou Spock, cada personagem com suas particularidades, vantagens e desvantagens.
Vamos falar de jogo não é???
A mecânica de jogo lembra muito Mass Effect, o que já facilitou e muito para mim, contudo com algumas diferenças na configuração dos controles, nada que não dê para se acostumar.
As armas utilizadas são as mais diversas, rifles, granadas, phasers e etc, o legal dos phasers é a capacidade que eles tem de “tontear” um inimigo, o que ajuda e muito na hora de detonar os inimigos.
Como a maioria dos novos Games de ação, temos a possibilidade de comprar upgrades para as armas e para os personagens, tornando-os duros de matar.

Star Trek The Game Kirk e Spock

Os cenários são muito bem feitos e as cenas de combate e os puzzles são de tirar o fôlego, claro que nem tudo são rosas e o jogo peca um pouco na questão de jogabilidade, onde por muitas vezes ao dar um comando a execução é lenta, não a ponto de estragar o jogo, mas a ponto de fazer você pensar se deu o comando ou não!
Em resumo gostei do jogo e acho que vale a pena testar!
Ah, já ia esquecendo, o jogo é multiplataforma! Portanto, joguem!
Afinal não é todo dia que podemos comandar a Enterprise né???

Star Trek The Game Enterprise Interior