Início » ‘Star Wars: Battlefront’ quer mudar como os gamers veem ‘Star Wars’

‘Star Wars: Battlefront’ quer mudar como os gamers veem ‘Star Wars’

star_wars_battlefront1
 
Depois de adquirir os direitos pela franquia de Star Wars, a EA tratou logo de divulgar que a DICE estaria dando um reboot na franquia Battlefront, isso mesmo pessoal, não é Battlefront 3, é um reboot. Então veio a E3 e eles liberaram um teaser pra deixar a gente com água na boa, e agora a EA resolveu falar um pouco mais sobre o jogo e esse reboot.
Falando com o site da Polygon, Patrick Soderlund da EA revelou que eles pretendem que Star Wars Battlefront reintroduza Star Wars para os gamers do mundo e que o jogo seja uma referencia e destruidor como Batman: Arkham Asylum foi para franquia do Batman e para o mundo dos jogos.
E EA também falou com a VideoGamer.com, e mantendo o mesmo discurso ainda adicionou que não será um Battlefield com a pele de Star Wars, e sim um jogo totalmente novo e fazendo jus à franquia e ao nome Star Wars.
O jogo está previsto para lançamento em 2015, mas se for para seguir neste caminho, pode demorar sim, pois tem chances de ser um retorno trinfual de Star Wars para o mundo dos jogos. E não deixa de ser tranquilizador, de certa maneira, para nós, fãs da franquia, já que sabemos que Star Wars está sendo tratado com o devido respeito.