Pular para o conteúdo
Início » Final Fantasy XIII » Storyline principal de Final Fantasy XIII terá entre 50 e 60 horas de jogo

Storyline principal de Final Fantasy XIII terá entre 50 e 60 horas de jogo

final_fantasy_xiii_boxart_ps3_europa

Acima temos a boxart europeia do Final Fantasy XIII, que usei pra abrir o post. É complicado pensar que esta seja a boxart oficial, já que acho difícil eles usarem apenas a imagem da Lightning. Eles podem fazer algo melhor, claro, e mesmo que o render seja bonito, não gostei desta boxart. Como saiu no Gamespress (site com recursos para jornalistas de games), então aparentemente é oficial. Mas o verdadeiro motivo do post é pra comentar que, segundo o Final Fantasy XIII.net o jogo terá um enredo normal de 50 a 60 horas de duração. Ou seja: o tempo mínimo pra você completar, sem se preocupar tanto com as sidequests, é em torno de 60 horas de jogo.

Bom, quanto ao tempo, era algo esperado, já que o tempo de vida útil de um RPG é nessa faixa de tempo (para quem for apenas jogar sem tentar fechar com 100%). Só que como neste jogo teremos as conquistas e troféus (sendo que o Final Fantasy XI já tem conquistas) então teremos um motivo extra pra tentar completar tudo. Antes era mais a satisfação pessoal em derrotar aquele chefe difícil, mas hoje você pode inclusive ostentar em sua conta aquele desafio sofrido que você demorou pra fazer.

Pra terminar, abaixo temos a versão do X360 da boxart europeia:

Final Fantasy XIII sairá no Japão em 17/12 apenas pra PS3 e em 09/03/2010 pro resto do mundo, nas versões do console da Sony e do Xbox 360.

Relacionados e Publicidade
Marcações: