Pular para o conteúdo
Início » Animes » Street Fighter II Victory – série de anime baseada no jogo

Street Fighter II Victory – série de anime baseada no jogo

street_fighter_ii_victory

Sei que a possibilidade de conseguir ter acesso ao Street Fighter IV no momento é impossível em virtude das contas, mas como vejo que o hype sobre o jogo está grande demais (o Pablo Rafael e o Cláudio Prandoni que o digam!), decidi colaborar e abrir uma sessão nostalgia aqui, comentando sobre um dos melhores animes de todos os tempos. Sim: se você vivenciou a época de outro do Sábado Animado no SBT, com, certeza não perdia um episódio de Street Fighter II Victory, série animada baseada nos jogos que fazem um sucesso tremendo entre os jogadores.

A série tem os personagens principais Ken e Ryu que partem em busca de aventuras pelo mundo, procurando aperfeiçoar as suas técnicas de luta depois de terem levado uma coça de nível elevado de Guile, soldado da Força Aérea americana. Durante a série, eles encontram muitos personagens conhecidos, como a Chun-Li, Dhalsim, Sagat, Vega (o das garras) e outros.

Bom, num vou postar mais sobre a série, já que eu quero que vocês assistam a mesma:

Street Fighter II Victory (Anime)

Nesse link acima tem todos os episódios pra download. A qualidade num é HD, mas dá pra assistir de forma decente. No link também tem uma sipnose da série, caso queira ler antes de baixar os arquivos. É uma série recomendadíssima e dá pra distrair bem até a chegada do jogo.

[Imagem via Amazon]

Relacionados e Publicidade