Início » Jogos de Luta » Street Fighter IV Arcade Edition está chegando para consoles e para PC

Street Fighter IV Arcade Edition está chegando para consoles e para PC

Sim, é oficial Super Street Fighter IV está chegando para os consoles e também para PC. Se você já tem o Super Street Fighter IV, o conteúdo do Arcade Edition vai ser um DLC que vai estar disponível em 7 de junho por $14,99 (dólares). Mas se você quiser, dá pra comprar o jogo em disco para Xbox 360 e para Playstation 3 em 24 de junho, e para PC o disco será lançado ainda este ano, mas não deram um data específica.

Este Arcade Edition já e sucesso nos arcades japoneses e agora finalmente vamos poder experimentar essa versão. Esta versão acrescenta quatro novos personagens: Evil Ryu, Oni, Yin e Yang. Cada um com seus estilos únicos de luta e movimentos especiais, e também os vídeos de introdução e finais. Para os personagens que já estão por lá, teremos novas roupas, como no arcade. O balanceamento das forças dos personagens também está melhorado.

E não pense que é só um pacote para acrescentar quatro novos personagens e roupas, o jogo tem todo um novo foco na parte on-line, com performance e recursos melhorados.

O modo on-line “Endless Battle” foi expandido nesta versão, e mudou para “Enhanced Endless Batlle”, onde você vai poder colocar condições especificas para as lutas e melhorar as experiências de batalhas, que convenhamos, as vezes é preciso, principalmente com apelões que não sabem perder. Inclusive poderemos saber mais detalhos do oponente e decidir se será ou não uma boa luta.

A Capcom também está analisando lançar um update para quem tem o Street Figher IV normal (como eu), bem como para quem tem o Super, para permitir que as tres versões possam jogar on-line entre si. Mas sinceramente, eu fiquei contente, e estou pensando seriamente em comprar essa versão Arcade, e você leitor do Select Game?

[nggallery id=303]

[Via: CVG, Destructoid, Kotaku]

Relacionados e Publicidade