Início » Espionagem » Styx: Shards Of Darkness será lançado no 1º trimestre de 2017; veja primeiro vídeo de gameplay

Styx: Shards Of Darkness será lançado no 1º trimestre de 2017; veja primeiro vídeo de gameplay

A Focus Interactive divulgou o primeiro vídeo de gameplay de Styx: Shards Of Darkness, próximo game da série que será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo estava programado para sair no final do ano, mas eles adiaram o lançamento para o início de 2017, por conta da transição da equipe da Unreal Engine 3 para a Unreal Engine 4. Como a nova engine trouxe gráficos melhorados e novas possibilidades de gameplay, a equipe precisou de mais tempo para se adaptar à ferramenta, pois eles querem trazer a melhor experiência possível para os jogadores.

No vídeo, que está abaixo, temos um visual bem impressionante, além de detalhar diversas mecânicas do jogo, desde a parte de exploração e furtividade, sistema de crafting para criar armas e itens diversos (como armadilhas e flechas), entre outros. Confira:

A desenvolvedora Cyanide Studios almeja trazer maior liberdade de movimento, novas mecânicas de assassinato, novos cenários e furtividade. Haverá muitas missões que oferecerão liberdade para completar os objetivos, testando as suas habilidades furtivas e com os novos movimentos, como o uso da tirolesa e cordas, junto com elementos de verticalidade.

O enredo se passa após a queda da torre de Akenash, local do antecessor. Dessa vez o Goblin Styx terá de infiltrar em Körangar, a cidades dos Dark Elves, à procura de um cetro mágico do embaixador, que foi roubado por um elfo que consegue mudar de forma. Ele deverá infiltrar-se em uma convenção diplomática, através do uso inteligente das locações e suas novas habilidades de criação de itens.

Abaixo tem algumas artes conceituais e imagens divulgadas até o momento. Para quem curte furtividade, o jogo promete!

Relacionados e Publicidade