Início » BoxArts » Suposta boxart de Call of Duty: World at War II é falsa

Suposta boxart de Call of Duty: World at War II é falsa

Call of Duty - World at War II - Xbox One Leaked BoxArt Index

Nos últimos dias surgiu no site Gamer Headlines (via Dual Shockers) uma suposta boxart do próximo Call of Duty da Treyarch. Segundo o site, a boxart tinha sido vazada da Amazon, mas eles não citaram nenhum link, indicando que o próximo game da série seria o World at War II:

Claro que os fãs da série ficaram bem animados nos fóruns de discussão e nos comentários dos sites, por conta do retorno às origens e prometer uma campanha single player no mesmo nível que os primeiros games da série na geração passada (Call of Duty 4: Modern Warfare, Modern Warfare 2 e o próprio World at War), mas segundo o Cinema Blend, o autor da boxart usou uma imagem de fundo modificada do artista francês Seb Janiak. Confira:

Obviamente, a Activision não comentou nenhuma informação até o momento, fora que o estilo dessa box é bem diferente do estilo dos jogos da série, onde sempre temos um soldado estampado na capa. Como a produtora já tem registros de diversos nomes futuros da série (Future Warfare, por exemplo) o próximo jogo da Treyarch pode ser ambientado em qualquer época, e certamente o autor da boxart gostaria de ver um novo game ambientado na Segunda Guerra Mundial, ou quem sabe na Guerra do Vietnam. Lendo esta matéria do UOL Jogos, os fãs da série querem um retorno às origens, quando o single-player da série era decente. Deixar de ter games anuais da série também é uma opção apreciada pelos jogadores, mas quando o carro chefe principal da empresa fatura mais de 1 bilhão de dólares por ano, e o revezamento de 3 estúdios (antes apenas 2 deles se revezavam) então está dando mais tempo pra cada estúdio interno aprender as nuances da próxima geração, quem sabe desenvolver e usar uma nova engine mais parruda e condizente com o PS4, Xbox One e PC e mais tempo para fazer uma campanha single-player memorável. O Advanced Warfare é bem promissor, mas ainda assim é melhor esperar até o final do ano para comentar melhor sobre isso, e provavelmente vou acabar pegando ele no PC, por não ter ainda previsão de pegar o PlayStation 4 ou o Xbox One.

Relacionados e Publicidade