Pular para o conteúdo
Início » Agent » Surgem novas artes conceituais de “Agent”, jogo de espionagem dos criadores de GTA V

Surgem novas artes conceituais de “Agent”, jogo de espionagem dos criadores de GTA V

Vazou nesta semana novas artes conceituais de Agent, hoje considerado um dos maiores mistérios da Rockstar. Enquanto que a produtora está focada no Red Dead Redemption 2 e provavelmente já está trabalhando em GTA VI, o jogo de espionagem anunciado em 2007 continua um mistério. Há quem diga que o jogo foi cancelado, mas a Rockstar chegou a renovar a marca anteriormente, sugerindo que eles ainda estão desenvolvendo o jogo. Nestas novas artes conceituais temos uma estrada próxima de algumas montanhas sugerindo que o jogo será ambientado na Áustria.

Veja as imagens, que foram divulgadas neste Twitter (clique para ampliar):

Segundo o GTAForums, aparentemente as artes foram vazadas por funcionários da Rockstar como protesto, por conta da decisão da produtora de tirar do ar o OpenIV, um dos mods mais populares do GTA V. Além das imagens acima, também foram postadas algumas artes conceituais, provavelmente de vilões do jogo, mas ainda é difícil dizer quem são eles:

Lembrando que é difícil saber se as artes conceituais são recentes ou mais antigas. O jogo pode ter mudado mundo em todos esses anos e ainda não existe nenhuma previsão de quando que o jogo será revelado, e se será revelado. A Rockstar pode cancelar o jogo a qualquer momento ou eles podem re-anunciar o Agent. Por hora teremos de continuar esperando.

Relacionados e Publicidade