Início » PC » Novo vídeo de gameplay de Tales of Berseria é focado nos combates e exploração em uma dungeon

Novo vídeo de gameplay de Tales of Berseria é focado nos combates e exploração em uma dungeon

Durante a livestream do Playstation na EGX, tivemos um pouco mais do gameplay de Tales of Berseria, novo game da série que sairá no início de 2017 para PlayStation 4 e PC. O vídeo traz a dungeon Palamides Temple, um local fechado e com diversas cachoeiras internas, tendo combates bem viscerais tanto usando habilidades comuns, quanto um novo ataque especial da Velvet, usando uma habilidade que está em seu braço esquerdo. O gameplay é relativamente similar ao do Tales of Zestiria, trazendo diversos personagens no campo de batalha e não tenho movimentação 100% livre pela arena.

Veja o vídeo:

O enredo do jogo é centralizado na Velvet, uma jovem mulher cuja natureza gentil foi substituída por uma raiva e ódio crescentes após uma experiência traumática que ocorreu 3 anos antes dos acontecimentos do jogo, onde ela imbuiu sua mão esquerda com uma habilidade especial, similar a um “braço de lobisomem”. Durante a sua jornada ela encontrará diversos personagens novos, incluindo um jovem rapaz chamado Laphicet.

Enquanto Velvet pode ser considerada a personificação das “trevas”, Laphicet é criado como a imagem da “luz” e será um importante aliado para os jogadores. O jogo já está disponível no Japão.

Relacionados e Publicidade