Fortnite é um dos jogos mais populares de todos os tempos e hoje começou uma nova temporada, com o retorno ao Capítulo 1! A Temporada Raiz trouxe o mapa clássico de volta, junto com personagens temáticos baseados nos personagens clássicos!
Por exemplo o Ômegarok e a Lince Renegada, além do Embananado, que ficou bem fofo!
Mas e sobre os v-bucks? A moeda corrente do Fortnite não é tão fácil de adquirir, mas o jogador que tenha comprado o Salve o Mundo na época que estava em acesso antecipado consegue v-bucks de graça ao fazer as missões diárias ou mesmo alguns alertas ocasionalmente. Tem épocas que tem bastante alertas, tem épocas que tem pouco. Mas dá pra juntar bastante todo mês, mas tem de se dedicar, fazendo as missões diárias.
Mas hoje em dia quem for novo no game e for adquirir algum pacote do Salve o Mundo, terá 1500 V-Bucks no pacote, mas as diárias e alertas só terão vales de raio-x, usado para comprar lhamas na loja. Com isso o Salve o Mundo para quem não tem conta de fundador rende XP pro passe de batalha, além de destravar troféus/conquistas nos consoles.
Mas para o Battle Royale e Construção Zero, o jogador pode comprar o passe atual e ele conseguirá comprar o passe de batalha seguinte sem precisar gastar novamente dinheiro real. Segundo alguns relatos, os jogadores que comprarem o passe de batalha raiz conseguirá 1000 V-Bucks, que é suficiente pra comprar o passe do Capítulo 5 (que chegará em dezembro).
Também tem a opção de assinar o Clube Fortnite. Apesar de ser um valor às vezes caro, dependendo das condições financeiras do jogador (saindo a R$ 38 reais por mês) assinar vale muito a pena, já que além de conseguir o passe da temporada (que está incluso na assinatura do Clube), ele também poderá pegar um novo personagem e 1000 V-Bucks a cada mês, com os v-bucks entrando na conta após o pagamento mensal do Clube.
Além disso, o novo benefício mensal, de conseguir novas cores das roupas dos personagens, também adiciona um incentivo extra, mantendo o clube assinado por meses em sequência (além de conseguir mais personagens futuramente, ter o passe de temporada e ter mais personagens, etc).
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!