Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    • Notícias e Posts Recentes
    • Games
      • Fortnite
      • World of Warcraft
      • Honkai Star Rail
      • Elden Ring
      • Listas de Troféus
      • Listas de Conquistas
    • Cosplays e Animes
      • Cosplays
      • One Piece
    • Stories, Looks
      • Web Stories
      • Looks
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    Início » World of Warcraft » Temporada 2 das míticas+ de World of Warcraft: The War Within terá vários ajustes de progressão e recompensas; saiba mais

    Temporada 2 das míticas+ de World of Warcraft: The War Within terá vários ajustes de progressão e recompensas; saiba mais

    Rodrigo Flausino28/01/2025
    World of Warcraft - capa Season 2 das míticas 28-01

    Parece que finalmente o sistema de progressão de masmorras míticas+ do World of Warcraft: The War Within será menos punitivo, depois de tudo que ocorria na temporada atual, e que me fez com que eu parasse a progressão quando eu peguei o KSM.

    Pois questões como o “Perigo do Desafiante” fizeram com que vários jogadores podem ter deixado de lado o sistema, e também tanto eu e vários jogadores e youtubers perceberam que quem tancava não tinha chance de manobra: eles não poderiam errar pois isso poderia acarretar na quebra da chave. E também não era tão fácil conseguir grupos para quem tentava o KSM solo, e os líderes só buscavam mais as “classes meta”, e jogadores que gostam de determinadas classes tinham dificuldade de conseguir grupos.

    Os devs do MMO analisaram os principais problemas e anunciaram hoje mais ajustes, e com isso o sistema promete ser mais amigável, mas não deixando as coisas fáceis demais. Mas por hora só com os testes dos jogadores e o lançamento da season que poderemos comentar melhor sobre como que será o sistema na prática.

    WOW Masmorra Grim Batol 0001

    Confira abaixo as mudanças, que foram divulgadas no site oficial:

    No decorrer da Série 1 de The War Within, a equipe de desenvolvimento recebeu muitos comentários sobre as masmorras Míticas, e grande parte era relacionada a frustrações, especialmente ao tentar progredir pelo sistema, sobretudo em grupos aleatórios. As críticas mais comuns mencionavam a sensação de que os jogadores se deparavam com muitas mecânicas ao mesmo tempo, que o fracasso era excessivamente punitivo, que as recompensas pareciam insuficientes para o desafio e o esforço exigidos e que muitos tinham dificuldade em encontrar grupos, já que a comunidade gravita em torno de especializações “meta” para lidar com esses obstáculos.

    Nós já abordamos a implementação das masmorras da Série 2 no RTP, junto aos ajustes em andamento, com o objetivo de resolver problemas mecânicos: os tempos de lançamento de feitiços críticos de inimigos foram significativamente aumentados, os picos de dano dos tanques foram reduzidos em magnitude e/ou receberam melhores indicadores visuais, o número geral de ameaças em um grupo de inimigos regular foi reduzido e assim por diante.

    Também realizamos melhorias nas recompensas (principalmente reduzindo a penalidade por não concluir uma masmorra dentro do limite de tempo) na atualização de conteúdo da Ilha das Sirenas, mas entendemos que ainda havia mais a ser feito para atender plenamente aos comentários que recebemos. Agora, conforme nos aproximamos da Série 2, temos a chance de fazer algumas mudanças mais abrangentes na estrutura de progressão da masmorra Mítica.

    Para a Série 2, nosso objetivo é deixar o sistema de masmorras Míticas mais gratificante desde o início, equilibrando a progressão de dificuldade para que cada etapa pareça acessível.

    Para isso, vamos implementar as mudanças a seguir:

    • Masmorras Míticas de base (também conhecidas como “Míticas 0”) agora concedem equipamentos da via Campeão de cada chefe, com um bloqueio de instância semanal. Os pontos de vida e o dano de inimigos nessas masmorras foram aumentados para refletir as recompensas aprimoradas, mantendo as Míticas 0 como um ponto de entrada acessível para jogadores que estão iniciando sua jornada de equipamentos da Série 2 e para aqueles que desejam aprender as masmorras em um ambiente menos arriscado.
    • Das Míticas 2 a 10, cada novo nível agora aumenta os pontos de vida e o dano dos inimigos em 7%, em vez dos 10% anteriores. O ajuste por nível permanecerá em 10% a partir das Míticas 11.
    • Os afixos rotativos da Barganha de Xal’atath passarão de Mítico 2 para Mítico 4, deixando os dois níveis de entrada do sistema M+ sem afixos (além da existência de um temporizador).
    • O ciclo alternado de Tirânica e Fortificada passará de Mítico 4 para substituir o afixo de Perigo do Desafiante no Mítico 7, com o outro continuando a ter efeito no Mítico 10.
    • No Mítico 12, em vez de mais um aumento de 10% nos pontos de vida do inimigo, Astúcia de Xal’atath agora incluirá o aumento da penalidade de tempo para mortes que antes fazia parte do Perigo do Desafiante, substituindo os afixos rotativos de Barganha. Embora a mecânica possa parecer excessivamente punitiva para grupos que ainda estão aprendendo e progredindo rumo às recompensas de equipamento, o foco na execução precisa continua sendo adequado para os escalões superiores do sistema, e a remoção dos 10% extras de atributos deve fazer com que a transição para os níveis de prestígio do sistema pareça menos difícil.
    • Os requisitos para alcançar alguns níveis de recompensa importantes foram reduzidos (por exemplo, o equipamento da via Heroica agora está disponível nos baús na conclusão de masmorras Míticas 6; Brasões Dourados estão disponíveis a partir das Míticas 7).

    Veja abaixo a tabela de recompensas

    ModoPontos de vida/ DanoAfixoRecompensas da conclusãoRecompensas do Grande CofreBrasões
    Mítico(base)Campeão 1Campeão 415 Entalhados
    Mítico 2+7%(Temporizador)Campeão 2Herói 110 Rúnicos
    Mítico 3+14%Campeão 2Herói 112 Rúnicos
    Mítico 4+23%BarganhaCampeão 3Herói 214 Rúnicos
    Mítico 5+31%Campeão 4Herói 216 Rúnicos
    Mítico 6+40%Herói 1Herói 318 Rúnicos
    Mítico 7+50%Fort./Tir.Herói 1Herói 410 Dourados
    Mítico 8+61%Herói 2Herói 412 Dourados
    Mítico 9+72%Herói 2Herói 414 Dourados
    Mítico 10+84%Tir./Fort.Herói 3Mito 116 Dourados
    Mítico 11+102%Herói 3Mito 118 Dourados
    Mítico 12+122%AstúciaHerói 3Mito 120 Dourados

    No site oficial tem outros detalhes dos ajustes. A nova season ainda não tem data de lançamento, mas como essas mudanças já estão no PTR, talvez lá pra fevereiro ou março tenhamos já o lançamento do patch 11.1 de World of Warcraft: The War Within.

    Foto-Rodrigo-100px
    Rodrigo Flausino

    Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp

    Posts Relacionados

    World of Warcraft: Finalmente consegui o “KSM” (Keystone Master) da primeira temporada de The War Within

    World of Warcraft, a falta de tanks e a dificuldade de conseguir fechar grupos em pugs de masmorras míticas+

    Masmorras de seguidor terão limite de 10 por dia por conta em World of Warcraft Dragonflight

    World of Warcraft Dragonflight: Tabela com os níveis de upgrades de equipamentos da Série 3

    Montaria de World of Warcraft: Armadurado Verdejante

    Farmando Pedras Volantes em World of Warcraft: Dragonflight

    Posts recentes
    • Elden Ring terá filme live-action!
    • Overwatch 2 – Impressões e gameplay das skins do Gundam
    • Collab de Overwatch 2 com Street Fighter 6 ganha trailer com os personagens
    • Fatal Fury: City of The Wolves – Análise/Review
    • NVIDIA Reflex 2: A Revolução no Desempenho de Jogos Competitivos – Testamos em Primeira Mão com a RTX 5070 Ti!
    • Doom The Dark Ages – Análise/Review (PC)
    • As novidades de Genshin Impact versão 5.6, com a chegada de Escoffier e Ifa
    • Genshin Impact – Escoffier está disponível e ganha novo vídeo oficial!
    • Termos de Serviço e Política de privacidade
    • Sobre
    • Contato
    © 2025 Select Game - Todos os Direitos Reservados. Imagens e embeds tem foco em divulgação!

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.