Essa é boa! A Lionhead está procurando pessoas que queiram mandar uma foto e dependendo, ela pode ser colocada dentro do jogo Fable 2, que será lançado para o Xbox 360. As fotos irão ficar nas paredes das residências mais luxuosas do jogo.
Para mais informações, regras e etc:
Fable 2 Art Models Wanted
Alguém quer arriscar? Então envie até o dia 4 de junho!
Aliás, é bem interessante isso que estão fazendo, já que dá pra gerar conhecimento entre a comunidade e os próprios desenvolvedores. Muita gente vai gostar de ver a si mesmo no próprio jogo ou de dar palpites no processo de desenvolvimento, o que pode ser uma boa prática se aplicada corretamente.
[Via Fórum do UOL Jogos]

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!