Pular para o conteúdo
Início » China » TERA: Rising leva modelos chinesas para instalar o game na casa dos jogadores

TERA: Rising leva modelos chinesas para instalar o game na casa dos jogadores

TERA: Rising - Marketing Contest

Por conta da antiga proibição oficial da venda dos consoles na China (liberada em março, mas na surdina muitos jogadores conseguiram arrumar um videogame com contatos) os jogos online conseguiram um público altamente cativo, como o Monster Hunter Online, Call of Duty: Online e os Free to Play, como o TERA: Rising e o Aion,  Recentemente o Guild Wars 2 foi lançado na China, vendendo 3.8 milhões de cópias nos primeiros 2 meses, e agora temos uma estratégia de marketing para o TERA. Segundo o Kotaku, eles chegaram a abrir um site onde o jogador poderia se cadastrar e modelos chinesas iriam na casa do jogador instalar o game, e entre elas estão membros do grupo pop SNH48.
As regras também foram bem claras que as modelos iriam apenas instalar o jogo, sendo que neste domingo será instalada a última cópia do TERA: Rising nessa ação promocional. Confira algumas fotos:

Você pode conferir mais fotos neste site. Abaixo tem um vídeo da ação de marketing que peguei no site oficial:

TERA Rising – Marketing com Modelos Chinesas
Eles também estão fazendo um contest com diversos brindes, e nas cidades de Pequim (Beijing), Shanghai e Guangzhou eles irão dar alguns iPads minis pros jogadores. Mas acho que ter uma modelo pra instalar um jogo de 30 GB é algo bem incomum, e certamente deve ter tido alguém que fez o cadastro para não precisar fazer o download monstruoso do MMO.
O TERA Rising é um MMO gratuito e focado na ação em tempo real, mas eu nunca me adaptei direito ao sistema de câmeras e por usar uma resolução HD (ainda uso um monitor de 17 polegadas com 1280×1024 de resolução, e pretendo arrumar um monitor melhor em breve) a HUD do jogo fica um pouco estranha, diferente de jogos como o Guild Wars 2 e o World of Warcraft. Recentemente eles lançaram uma nova classe (Reaper) e nos últimos dias eles divulgaram um trailer com novo conteúdo pro jogo. Confira o vídeo:

TERA: Rising está disponível para PC. Caso queira saber mais, confira o site oficial.

Relacionados e Publicidade