Início » Bethesda » Bethesda anuncia ‘The Evil Within’, novo game de terror de Shinji Mikami

Bethesda anuncia ‘The Evil Within’, novo game de terror de Shinji Mikami

The Evil Within

No ano passado o Shinji Mikami, criador das séries Resident Evil e Silent Hill, chegou a anunciar o Zwei (Número 2 em alemão), novo game de terror de sua nova empresa, a Tango Gameworks. Na época, chegou a cogitar-se que seria o último game com ele como diretor, pois ele tinha dito ao Kotaku que iria abandonar a função para se concentrar apenas na administração do novo estúdio. Desde então não surgiram outras informações que eu tenha visto, e esta semana a Bethesda chegou a postar diversos teasers no Vine. Alguns jogadores até acharam que poderia ser um novo Fallout, mas rapidamente a produtora desmentiu, e ontem o IGN anunciou que o novo game seria o “Zwei”. Hoje ele foi anunciado, com o nome de The Evil Within. com direito a teaser e as primeiras artes conceituais:

Outro vídeo do IGN:

Artes Conceituais:

[nggallery id=602]
Segundo o Outerspace eles querem criar uma nova franquia, “que entusiasma, dando aos fãs a mistura perfeita de horror e ação”.

“Eu encontrei meu foco e mais uma vez estou lutando por um survival horror puro”, disse Mikami quando anunciou o projeto em 2012. “Estou metendo a mão na massa para assegurar que a qualidade estará lá. Tenha certeza disso”.

Eu não fiquei muito empolgado quanto ao trailer, mas é interessante esperar o game sair e não pagar a língua. Vamos ver ser as próximas informações e vídeos do jogo empolguem mais. The Evil Within será lançado em 2014 para Xbox 360, Playstation 3, PC e “consoles da próxima geração”, provavelmente o Playstation 4 e o próximo Xbox. Novas informações serão divulgadas na próxima segunda-feira no IGN.

Relacionados e Publicidade