Início » The Sandman: Vídeo traz Neil Gaiman e bastidores da série da Netflix

The Sandman: Vídeo traz Neil Gaiman e bastidores da série da Netflix

Neil Gaiman no set de Sandman - Netflix 02

A Netflix divulgou esta semana um vídeo bem interessante com o Neil Gaiman nos bastidores de Sandman. A série é baseada nas histórias do autor e ainda não tem previsão de estreia.

O vídeo traz diversos cenários e entrevistas com Tom Sturridge (que será o protagonista, Sonho) e Gwendoline Christie (que será Lúcifer)

Tom Sturridge, que dará vida ao protagonista, Sonho, aparece afirmando ser um “fã obcecado” da saga, enquanto Gwendoline Christie, que dará vida a Lúcifer, revela ser leitora de longa data dos quadrinhos, enquanto elogia a escala épica da produção.

Na adaptação da Netflix, a primeira temporada deve adaptar o primeiro arco dos quadrinhos, intitulado de “Prelúdios e Noturnos”, mas trazendo para os dias atuais. Nesse arco, Sonho, o governante do Sonhar, é aprisionado depois de um ritual que buscava prender a Morte, sua irmã. Ele fica preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.

A Netflix não está brincando em serviço e a série promete ser uma das mais comentadas nos próximos meses, ainda mais quando começar a divulgação de trailers e impressões da imprensa especializada.

(Com informações do Omelete)