Início » Street Fighter IV » ‘The Street Fighter’: Drama e lutas com Arcade Stick

‘The Street Fighter’: Drama e lutas com Arcade Stick

O Youtube é cheio de séries feitas exclusivamente para ele, poucas são baseadas em games. Podemos destacar o Mortal Kombat Legacy, Dragon Age: Redemption e outras que só fazem referências a esta cultura bacana. Mas poucos a trazem para dilemas da vida, só o Mortal Kombat que trouxe uma abordagem mais realista.

A TheGamerStation, mesmo canal que fez um Machinima de Mario Gangsta/GTA, lançou recententemente uma série de drama na interwebz. Chama-se ‘The Street Fighter’ e não é aquelas séries de humor não, é uma história séria de um pai divorciado que ao perder o emprego de Jornalista, resolve entrar em torneios de Street Fighter IV para levantar uma grana.

Os dois primeiros episódios já estão no ar e novos episódios virão nas terças e quintas. Apesar da sinopse parecer estranha na primeira lida, ela funciona muito bem na série, os atores são bem carismáticos e depois de terminar o segundo o episódio já estou esperando o próximo a exaustão. E como foi visto no teaser, teremos presença de grandes nomes da lutinha de joguinhos eletrônicos. É um prato cheio para fãs do genêro, ou simplesmente para quem curte e apoia novas séries no Youtube.

Episódio 1:

Episódio 2:

(Via Destructoid)

Relacionados e Publicidade