Início » PC » Todos os times da série A do Brasileirão estarão em Pro Evolution Soccer 2013

Todos os times da série A do Brasileirão estarão em Pro Evolution Soccer 2013

Hoje rolou em São Paulo o evento Konami Gamers Night, evento de games onde a empresa anuncia as novidades para os próximos meses no Brasil. Segundo o UOL Jogos, todos os 20 times da série A do Brasileirão estarão presentes no game. Durante a Gamescom, alguns times estiveram presentes e hoje a produtora confirmou todos os times. Para quem sentia a falta de alguns times no game, ter todos eles é um incentivo bem interessante para comprar o próximo game da série. E os times poderão travar duelos com outras equipes do mundo. Na edição 2012 essa funcionalidade estava restrito apenas aos times que disputavam a Libertadores.

Vale lembrar, os times participantes da Liga Brasileira tem jogadores diferentes e mais atualizados do que os vistos na Copa Libertadores da América, que é baseada na competição já realizada no primeiro semestre de 2012. Por exemplo, o Flamengo da competição sul-americana ainda contava com Ronaldinho Gaúcho, mas na Liga Brasileira, o R49 estava no Atlético Mineiro.

Pro Evolution Soccer 2013 será lançado em 5 de outubro de 2013 para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. A versão brasileira será narrada por Silvio Luiz e Mauro Beting, e neste game a Konami “irá se basear em 3 pilares: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial” (segundo o UOL Jogos). Este promete ser bem interessante e o meu irmão, que curte games de futebol, gostou das novidades, tendo interesse em adquirir o game no futuro.

Relacionados e Publicidade