Pular para o conteúdo
Início » Burnout Paradise » Todos os troféus e localizações de eventos e locais de parada em Burnout Paradise

Todos os troféus e localizações de eventos e locais de parada em Burnout Paradise

burnout_paradise_02

É a primeira vez que eu começo a postar, regularmente, dicas de um jogo específico. Normalmente a gente só comenta notícias e posta algumas coisas diferentes. E como sempre tento me diferenciar algumas vezes, decidi postar aqui algumas dicas úteis para quem tem o Burnout Paradise e tá sofrendo em conseguir algumas coisas, como localizar todos os eventos e paradas (auto-repais, junk yard, etc). Eu achei 2 links interessantes pra serem lidos pelo jogador:

Trophy Guide: Burnout Paradise

O primeiro link tem uma lista de troféus, mas a mesma pode estar desatualizada (podem vir mais troféus por aí). O bom é que mostra se certo troféus é relevante pra conseguir o troféu de platina, que você ganha ao adquirir todos os troféus principais do jogo. Com as atualizações da Criterion, foram adicionados troféus extras que não fazem parte da listagem original e com isso não são obrigatórios para quem está tentando fechar o jogo com 100%. Além disso, no link acima tem um mapa com as localizações dos eventos. Caso ainda falte aparecer algum evento no jogo (pelo que percebi, parece que de noite tem eventos exclusivos), você pode consultar o mapa e ir completando.

Drive Throughs

O segundo link (acima) é basicamente um wiki com dicas de toda a série. Na página que indiquei tem um mapa. Aliás, o mapa do Paradise está disponível de forma “limpa” no site oficial do jogo:

Agora localizações dos Smashes (cercas amarelas) é algo que nem cogitei procurar. São 400 deles espalhados (não dá pra listar isso num mapa…) e com isso você tem de vasculhar tudo! Se você vê um novo durante uma corrida, tente voltar ao local em épocas de calmaria (quando você está dirigindo a esmo) pra quebrar as cercas. Algumas são bastante difíceis de encontrar, o que deve redobrar a atenção do jogador para os cenários. Já os Bilboards (letreiros luminosos) são mais fáceis de encontrar e mais difíceis de destruir. Alguns são moleza, mas tem uns que necessitam de um sentido apurado pra correr riscos em rampas insanas e alucinantes. E por isso que o jogo é o melhor que já vi num gênero: destruição realista dos carros, sensação de velocidade absurda, jogabilidade decente, etc etc etc. É claro que ainda não joguei os Gran Turismo do Playstation 2 e nem o Prologue no PS3, mas no momento não estou muito preocupado com isso. Eu preciso primeiro jogar o que tenho à disposição pra depois pensar em outros games de corrida. Dos que já joguei, este Burnout é o melhor.

Pra terminar, vou ver se depois posto um Diário Gamer sobre o jogo, já que como ando baixando o demo do Race Driver GRID no Playstation 3, o jogo que usarei pra comparar será o próprio Burnout. Eu vi o GRID no Xbox 360, mas não joguei o mesmo. Com certeza irei tentar aproveitar e testar o demo, pra ver se o jogo é uma possibilidade de compra futura, até chegar o Gran Turismo 5 completo.

Relacionados e Publicidade