Pular para o conteúdo
Início » Crystal Dynamics » Tomb Raider – Sistema de experiência e rumor do multiplayer

Tomb Raider – Sistema de experiência e rumor do multiplayer

tomb raider

A Crystal Dynamics e a Square-Enix publicaram novos vídeos de Tomb Raider, com o vídeo mostrado no Video Game Awards 2012 e o primeiro capítulo de um Guia de Sobrevivência, mostrando o sistema de experiência do game. Primeiro, o novo trailer:

No segundo vídeo (abaixo) é citado que a Lara ganhará experiência com diversas ações, desde cumprir quests, exploração e sendo bem-sucedida nos combates contra inimigos, além de mostrar também o sistema de upgrades de equipamentos, como o arco e flecha e a machadinha. Também é mostrado que a Lara terá um “instinto de sobrevivência”, que deixa a visão em preto e branco e é exibido os pontos chaves de ítens dos puzzles e suas recompensas. Confira:

Além do game normal, eles também irão lançar o mini-game Scavenger Hunt, que poderá ser jogado via celulares, tablets e pelo PC, tendo diversos prêmios, desde destravar ítens de DLCs futuros, consoles cutomizados, um quadriciclo e uma viajem para Fiji:

Outro detalhe, que espero ser confirmado, é o rumor postado no All Games Beta. Segundo a loja inglesa GAME, o jogo pode ter diversos modos de multiplayer, com os Lara’s Shipmates (as pessoas que estavam no navio da Lara que naufragou perto da ilha) ou os Yamatai’s Scavengers (nativos locais). Apesar do Tomb Raider, em sua essência, não precisar de um multiplayer, pela game ter entre 12 e 15 horas, dependendo do estilo do jogador, ter um modo competitivo pode ser muito interessante para aumentar o tempo de vida útil. Óbvio que acaba também gerando um pouco de receio do game não ter a mesma qualidade se o foco fosse totalmente no single-player, mas só jogando mesmo pra ver.

Tomb Raider será lançado em 5 de março de 2013 para Playstation 3, Xbox 360 e PC, trazendo a Lara para uma ilha no Oceano pacífico. A ilha será totalmente aberta e ela terá de caçar para sobreviver, além de enfrentar habitantes locais, bandidos e outros. Caso não tenha muito o que fazer neste Natal, abaixo tem um vídeo com 50 minutos de gameplay, da Eurogamer Expo:

Relacionados e Publicidade