Início » Modern Warfare 2 » Trailer de lançamento de Modern Warfare 2

Trailer de lançamento de Modern Warfare 2

Amanhã é, oficialmente, a data de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2, jogo que a maioria dos jogadores já taxaram como ” jogo do ano” e que fez com que muitas produtoras adiassem os lançamentos de vários games que poderiam ser lançados em novembro. Afinal, competir com um jogo desses é complicado já que a maioria dos jogadores (principalmente nós, brasileiros, que sofremos com games caros) vão comprar apenas o Modern Warfare 2. Talvez outros vão pegar o Assassins Creed 2 e/ou o God of War Collection (que saem na semana que vem), mas aí é questão de gosto: quem não gosta muito de FPS vai pegar outros jogos, mas quem gostou muito do Call of Duty 4, vai pegar o Modern Warfare 2. Veja o trailer de lançamento:

Pena que não teremos um demo jogável, já que isso definiria a minha compra. Antes eu estava querendo muito comprar, mas como muita coisa aconteceu entre os primeiros vídeos e hoje, eu desisti da compra deste jogo (este ano), preferindo outros games. Jogar na fase do Rio de Janeiro seria realmente foda e poderia me deixar ansioso e com muita vontade de comprar. Eu até joguei o Call of Duty World at War, mas ainda assim queria muito jogar este Modern Warfare 2 antes de adquirir.

Pra terminar, apesar de ter dito no começo que a data de lançamento é amanhã (10/11), o jogo já está sendo vendido nas lojas. Algumas delas quebraram o embargo da Activision e com isso alguns jogadores já devem estar jogando o FPS. Nos PCs, o jogo tem travas e estará disponível para jogar a partir desta quarta feira (versão retail/física) e sexta-feira (Steam).

[Via Eurogamer e GamesBrasil]

Relacionados e Publicidade
Marcações: