Início » Gamescom 2012 » Trailer e imagens de Killzone: Mercenary, game da série para o PS-Vita

Trailer e imagens de Killzone: Mercenary, game da série para o PS-Vita

A Sony anunciou durante a Gamescom 2012 o novo game da série Killzone. Intulado Mercenary, neste game a Guerrilla pretende oferecer uma nova perspectiva no brutal conflito entra os exércitos da ISA e da Helghast. Segundo o Playstation.Blog o jogador será um mercenário e pela primeira vez em uma campanha single-player o jogador estará tanto do lado da ISA quanto no lado dos Helghasts, “cumprindo missões que soldados normais não querem ou não podem”.

Como um mercenário, você é livre para decidir quais táticas e equipamentos irá utilizar para cumprir suas contratos; seus empregadores irão recompensá-lo com armamento de última geração e dinheiro vivo desde que você faça bem o seu trabalho. Mas qual é o preço dessa liberdade – será que você irá descobrir antes que seja tarde demais?

Confira o primeiro trailer:

O game usará a mesma engine de Killzone 3 e utilizará todas as capacidades gráficas e de interface do portátil, aprimorando o familiar esquema de controle com duas alavancas analógicas com funções na tela de toque para novas e interessantes possibilidades de jogo.

Killzone: Mercenary será lançado em 2013 e junto com o Call of Duty Black Ops Declassified, será um dos principais games de tiro em primeira pessoa para o portátil, se juntando ao Resistance: Burning Skies.

Mais imagens:

[nggallery id=451]

[Imagens via UOL Jogos]

Relacionados e Publicidade