Pular para o conteúdo
Início » Bungie » Triunfos 2.0 de Destiny serão anunciados em 07 de julho

Triunfos 2.0 de Destiny serão anunciados em 07 de julho

Nas últimas horas diversas postagens e vídeos começaram a circular por aí sobre os “Momentos de Triunfos 2.0” do Destiny, sugerindo um retorno do sistema, onde, em 2015, os jogadores cumpriam certas tarefas e ganhava um emblema exclusivo, mostrando aos seus amigos que você é um jogador habilidoso, exímio e que… tem muito tempo livre (?!?) Brincadeiras à parte, o desafio acabava ganhando ares de dificuldade extrema com o Skolas, um vilão altamente indigesto e difícil na época, e nem todo mundo conseguiu completar todos os desafios antes do lançamento da expansão “O Rei dos Possuídos”.

Mas com a Rise of Iron saindo em 20 de setembro, aparentemente a Bungie irá retornar com a ideia. O gerente de comunidade Deej comentou no Twitter que eles farão o anúncio em 07 de julho:

Agora vamos ao que circulou nas últimas horas na comunidade. O Vivek Hari divulgou no Twitter algumas artes parecidas com as do “livro-caixa” da SRL (aquele evento de corridas de pardais), trazendo os seguintes desafios:

 

  • Desafio dos Anciões: Completar um scorecard de Sigilo dos Anciões na Prisão dos Anciões.
  • As coisas do jogo: Completar a sequência de enredo da expansão “O Rei dos Possuídos”, terminando na fase “Regicídio”.
  • O terceiro Elemento: Equipar totalmente uma subclasse do ano 2 em qualquer personagem.
  • Isto é incrível: Completar a jornada do Crisol terminando em “O topo da Montanha”
  • Vingança de Eris Morn: Coletar todos os 50 fragmentos calcificados.
  • Renascimento da Lâmina: Completar qualquer missão de espada exótica do Shaxx
  • Retorno ao Arrecife: Completar as missões de Abril “Nos Portões” and “Retorno à Prisão”
  • The Sword Logic: Derrotar Oryx na raide “A Queda do Rei” na dificuldade Difícil.

Imagens (ou fanart?) do “livro-Desafios”:

Não é possível supor que estes sejam os desafios oficiais que a Bungie irá fornecer no jogo, mas dependendo do que for, certamente eles vão dificultar um pouco a tarefa. Mas também tenho a esperança de que eles vão fazer algo que qualquer jogador consiga começar após o anúncio e completar, não dependendo de ter feito algo prévio e que tenha ganhado ares de “exclusividade” temporária (por exemplo ter participado da SRL). Talvez colocar uma Bandeira de Ferro no meio do processo, rolando algum evento novo, completar o Desafio de Osíris, e, claro, fazer todo o conteúdo da expansão atual, como coletar os 50 fragmentos e fazer o Modo Desafio da Raide.

E não ter a obrigatoriedade de fazer a jornada da Dama da Companhia. Essa é tensa demais de fazer caso vá na cara e na coragem no Crisol, principalmente com a jornada “Holliday Animada“.

Lembrando que o jogador pode conseguir ajuda em grupos de Facebook e no fórum do site oficial da Bungie, para conseguir mais pessoas dentro do jogo e ir nas raides. Tem grupos como o Destiny Brasil, o clã G Force (onde estou atualmente, com um grupo no Telegram bem ativo) e a comunidade TheVanguard.

A expansão Rise of Iron será lançada em 20 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One. Ela não será lançada para PS3 e Xbox 360, e em agosto a progressão dos personagens não será compartilhada entre as gerações. Ou seja: se você pretende migrar nas próximas semanas (PS3 pro PS4 e do Xbox 360 pro Xbox One) recomendo fazer isso rapidamente.

 

Relacionados e Publicidade